Ir para conteúdo
Postado

E aí galera, sou nova aqui e já amo de coração ❤️ rs, o fala tú é uma piadinha haha, sou carioca, más odeio esse fala tú então para diminuir a minha insatisfação eu divido ele com as outras pessoas e reduzir o peso kkk zoas. Caí aqui procurando um site legal para baixar torrents já que desde a queda do meu tão amado Manicômio não encontrei nada que me agradasse, más pelo visto cair aqui não foi acaso...

Assim como já fizeram este dia para mim um dia melhor, espero futuramente poder fazer o mesmo! 

• Respostas 22
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Wanda Ponteiro
    Wanda Ponteiro

E aí galera, sou nova aqui e já amo de coração ❤️ rs, o fala tú é uma piadinha haha, sou carioca, más odeio esse fala tú então para diminuir a minha insatisfação eu divido ele com as outras pessoas e

• Bem vinda! Sou do interior do Rio, e uso sempre o fala tu, é mania já... kkkkkk

• ZataraSkull
    ZataraSkull

Seja bem vinda querida Wanda =D

Featured Replies

Postado

Bem vinda! Sou do interior do Rio, e uso sempre o fala tu, é mania já... kkkkkk

Postado

Haha, também sou carioca . @Wanda Ponteiro 

Seja bem vinda ao Fórum .

Você vai se amarrar aqui tem muito conteúdo bom.?

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Postado
  • Autor

kkk eu também solto sem querer então por isso mesmo que acabo ficando com raiva dele, quando vejo já foi e as vezes nos momentos mais inoportunos ?

Postado

@Wanda Ponteiro  Seja bem vinda ? . Se é trackers que tu procura, aqui e o lugar certo !?

Postado
  • Autor
  Em 29/05/2020 em 01:15, Allanatulu disse:

Haha, também sou carioca . @Wanda Ponteiro 

Seja bem vinda ao Fórum .

Você vai se amarrar aqui tem muito conteúdo bom.?

Já estou amando ❤️ principalmente encontrando os conterrâneos aqui 

Postado

Quase sempre quando alguém me chama eu respondo assim.. Não fique irritada, é bem legal a nossa gíria! kkkkk

Postado
  • Autor

@Diegorafc  haha percebi, meu olhinhos brilharam assumo ?

@Arthur_66  haha e serve para tudo ?

Postado
  Em 29/05/2020 em 01:05, Wanda Ponteiro disse:

E aí galera, sou nova aqui e já amo de coração ❤️ rs, o fala tú é uma piadinha haha, sou carioca, más odeio esse fala tú então para diminuir a minha insatisfação eu divido ele com as outras pessoas e reduzir o peso kkk zoas. Caí aqui procurando um site legal para baixar torrents já que desde a queda do meu tão amado Manicômio não encontrei nada que me agradasse, más pelo visto cair aqui não foi acaso...

Assim como já fizeram este dia para mim um dia melhor, espero futuramente poder fazer o mesmo! 

Saudações @Wanda Ponteiro. Seja bem vinda ao Fórum, espero que curta muito e aproveite bastante o conteúdo, também as pessoas Fantásticas que existem por aqui.

C0KB.gif

Postado
  • Autor

@euBarba  Muito obrigada! Já estou curtindo muito! ☺️

Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vinda querida Wanda =D

Postado

Seja bem vinda qualquer coisa que precisar estamos ai

Postado

Seja bem-vinda minha cara, vai gostar daqui.

Postado

Seja muito bem vinda ao GGames ?

Postado

@Wanda Ponteiro bem vinda irmã, vc também é mais uma órfã do finado MS, mas aqui estamos juntos e superando aos poucos esse trágico e repentino fim do maior Tracker brasileiro que já existiu!

Postado
  • Autor

@JonatanZin até me emocionou rs, bem verdade viu. Deixou um buraco na vida! Muito obrigada pela recepção, já amei estar aqui. 

Postado

Fala tu é até de boas haha já até acostumei com "Coé, Tá de sacanagem?"  Mais uma carioca pro bando? Aí sim. ? Bem vinda ao GG, vai gostar daqui. ?

Rola convite de trackers o tempo todo, logo logo você consegue, assim como poderá trocar GCoins por um do ASC por exemplo. ?

Postado
  • Autor

@YuriSGA kkkk são muitas gírias bem intrínsecas do Rio más a gente acostuma com o tempo rs e como diz o meu pai, só estou no começo da vida então pode ser que seja isso kkk vai saber... 

Eu me encontrei aqui por isso mesmo, adorei o sistema de colaboração ? 

@ZataraSkull Muito obrigada! 

Postado
  • VIP Vitalício

Bem vinda Wanda (seu nome me lembra X-men) porra que legal ter o magneto como pai, quer dizer... talvez não kkkk mas estamos ai pra te ajudar e...esse unicórnio realmente é fofo?

Postado

bem-vinda, aproveitando, bem fofo seu avatar! 

Postado
  • Autor

@Akasuna haha muito legal mesmo a família é bem complicada más ser esposa do Al é o mais difícil ?

Obrigada pela recepção! 

@Hellmeister  Obrigada ?

@adrianogrando  Muito obrigada! 

Postado

@Wanda Ponteiro Seja bem vinda Wanda!

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Crie uma conta ou entre para comentar