Ir para conteúdo
Postado

Pessoal, coloquei um HD externo no meu ps4 para usar como extensor, sendo que sempre que eu vou tentar transferir os jogos para o HD ele trava e diz que o dispositivo foi desconectado de forma incorreta. 

O HD no computador funciona perfeitamente. 

  • Respostas 5
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado

Olá! Seja bem vindo ao GG. ?

Em primeiro lugar, como você desconecta o HD do PS4? Lembrando que precisa interromper o dispositivo pelo próprio PS4 e só ai desconectar. 

Creio que o @Chakal possa te dar uma ajuda melhor também kk 

Postado

Aqui eu utilizo um HD externo de 2 tera da Samsung e nunca deu este problema e eu nunca desconecto ele com o PS4 ligado pode perder dados. Tenta formatar o HD pelo próprio PS4 que acredito que vá funcionar direito 

Postado

@gabriellazary Isso está parecendo travamento de dados dentro do HD, ou o famoso crash no HD. Como o @Cleyton Soares disse, tenta formatar o HD e verifica se o problema ainda continua. E detalhe, de maneira alguma interrompa uma transferência de arquivos para o HD externo porque isso vai dar dor de cabeça se corromper algum dado de configuração do HD(e quando isso acontece, reza para a formatação funcionar). Tirando isso, eu sugiro testar com outro cabo, ou até mesmo em outro PlayStation 4. Verifique também se não há atualizações pendentes do sistema.

@YuriSGA Hahaha, valeu mestre.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Postado

Você poderia fornecer dados adicionais, por favor? Como por exemplo, Qual o HD que você comprou? 

É importante lembrar que o PS4 só aceita HD's com conexão USB 3.0 e de capacidade de até 8 TB. 

 

  • 4 semanas depois...
Postado

Acredito que seja o hd, veja se ele é 3.0.

Crie uma conta ou entre para comentar