Ir para conteúdo
Postado

Com o New Looney Tunes eu voltei a procurar animações, atualmente estou assistindo She-Ra E As Princesas do Poder. Alguém tem algumas boas dicas de animação para assistir ? Seja Série Animada ou Filme de Animação.

• Respostas 5
  • Visualizações 617
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Thomas Lerney  Assista Rick and Morty, bom demais!! ? 

• Thomas Lerney
    Thomas Lerney

Tava pensando antes se devia ver esse ou não, vou ver ele depois do Final Space ( outro novo do Adult Swim que falam muito bem ).

• Lucas Ribas
    Lucas Ribas

Então, dos últimos 10 anos pra cá eu curti bastante Scooby-Doo Mistério S. A. (que é no formato série, cada episódio tem uma história própria mas há uma trama paralela maior), gostei também do Incríve

Featured Replies

Postado

@Thomas Lerney 

Assista Rick and Morty, bom demais!! ? 

Postado
  • Autor

Em 26/05/2020 em 14:39, Ricardo Cardoso dos Santos disse:

@Thomas Lerney 

Assista Rick and Morty, bom demais!! ? 

Tava pensando antes se devia ver esse ou não, vou ver ele depois do Final Space ( outro novo do Adult Swim que falam muito bem ).

Postado

Então, dos últimos 10 anos pra cá eu curti bastante Scooby-Doo Mistério S. A. (que é no formato série, cada episódio tem uma história própria mas há uma trama paralela maior), gostei também do Incrível Mundo de Gumball (acho que é um dos únicos que se salva do CN atual, mas vai muito do seu gosto) e também achei legal a série animada do Tá Chovendo Hambúrguer.

Saiu há pouco tempo o Scooby-Doo e Convidados, vi só um episódio por enquanto mas achei divertido.

• 4 semanas depois...
Postado

Na minha opinião a melhor animação da atualidade é Steven Universe (Cartoon Network), ela é perfeita desde a história, as músicas até a construção dos personagens. Eu amo demais!

Gosto também de Big Mouth (Netflix), é muito divertida.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  Em 26/05/2020 em 21:40, Lucas Ribas disse:

Então, dos últimos 10 anos pra cá eu curti bastante Scooby-Doo Mistério S. A. (que é no formato série, cada episódio tem uma história própria mas há uma trama paralela maior), gostei também do Incrível Mundo de Gumball (acho que é um dos únicos que se salva do CN atual, mas vai muito do seu gosto) e também achei legal a série animada do Tá Chovendo Hambúrguer.

Saiu há pouco tempo o Scooby-Doo e Convidados, vi só um episódio por enquanto mas achei divertido.

O Incrível Mundo de Gumball eu não consigo gostar, agora todos os outros gosto bastante.

Em 18/06/2020 em 22:26, diibiazus disse:

Na minha opinião a melhor animação da atualidade é Steven Universe (Cartoon Network), ela é perfeita desde a história, as músicas até a construção dos personagens. Eu amo demais!

Gosto também de Big Mouth (Netflix), é muito divertida.

Big Mouth não caiu no meu gosto, mas Steven Universe é bom mesmo, e é daquelas histórias que surpreende.

Crie uma conta ou entre para comentar