Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Recomendo comprar os 2. ? Mas quando der, porque há excelentes jogos no PS3 que não vieram para o PS4. 

Mas primeiro de tudo recomendo o PS4, possui uma base extensa de jogos suporte assim como uma base enorme de players. E vai te preparando para o PS5?

• Curtir (+1) 1
Postado

@lucas_pr, eu recomendo o playstation 4, mas, varia de acordo com sua verba. Playstation 4 tem muitos exclusivos e o gráfico dele é demais, além de rodar em 60 FPS e não travar os games, é totalmente fluído.

• Curtir (+1) 2

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado
16 horas atrás, lucas_pr disse:

qual eu deveria comprar ?

Não tenho, mas já tive a oportunidade de jogar nos dois consoles. Eu optaria pelo 4, mano, o 3 já está ficando mais antigo e possivelmente com a evolução que temos nos jogos, nem serão mais lançados para essa plataforma mais. O 4 ainda supre muito e como o 5 está próximo ainda seria uma boa escolha.

• 2 semanas depois...
Postado

mano, o maior erro foi n terem convertido o black ops 2 pro ps4

assim, mano, nem sei se ainda vendem ps3, mas dse venderem deve ta quase de graça espero. o ps4 mais barato q achei recentemente tava 2200 conto. mas assim, se eu fosse vcc esperava o dolar baixar ou ate msm o lançamento do ps5, pq ha algons meses o ps4 tava quase 1000 conto, espero q volte a esse valor dps q o cenario politico e economico melhorarem

• 1 mês depois...
Postado (editado)

PS4 né, já tem uma boa biblioteca de jogos!! Vai se divertir bastante. ? 

Edit: O PS3 também tem uma ótima biblioteca de jogos!!

Se der pode adquirir um futuramente quando tiver mais barato!!

Aí tera os 2 com ótimos jogos já lançados para poder jogar!! ? 

Editado por gandalph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras