Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 19, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Pessoal, meu sobrinho criou um tema da twitch dedicada ao GGames, podem por favor seguir ele? Esse é o link. 3 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiniloko Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 opa, irei seguir, boaaaa abç. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakal Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Pode deixar, vamos dar um apoio. 1 Solta aquela reação para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @Chakal @Viiniloko Obrigado manos! Durante as lives ele fica falando do GGames! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeh Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Parabeeeens !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagner Braatz Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Showw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Ele tá online pessoal, deem um salve por favor kkk preciso ajudar o menino. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 20, 2020 Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @403 - Forbiddeen Seguindo meu velho. Acabei de mandar o follow lá e pedi um salve. O garoto respondeu na hora. Tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 20, 2020 @euBarba Show de bola! ele vai ficar mó felizão com isso! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora