Postado Maio 19, 2020 4 anos Fundador Pessoal, meu sobrinho criou um tema da twitch dedicada ao GGames, podem por favor seguir ele? Esse é o link. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Maio 20, 2020 4 anos Autor Fundador @Chakal @Viiniloko Obrigado manos! Durante as lives ele fica falando do GGames! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Maio 20, 2020 4 anos Autor Fundador Ele tá online pessoal, deem um salve por favor kkk preciso ajudar o menino. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Maio 20, 2020 4 anos @403 - Forbiddeen Seguindo meu velho. Acabei de mandar o follow lá e pedi um salve. O garoto respondeu na hora. Tmj
Postado Maio 20, 2020 4 anos Autor Fundador @euBarba Show de bola! ele vai ficar mó felizão com isso! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Pessoal, meu sobrinho criou um tema da twitch dedicada ao GGames, podem por favor seguir ele? Esse é o link.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui