Postado Maio 18, 2020 4 anos Eae galera, tenho duas dúvidas referentes ás GCoins. Como posso consegui-las? E onde vejo quantas tenho?
Postado Maio 18, 2020 4 anos Olá! Segue o tutorial que fizeram: Você consegue ver na página inicial no canto direito, e ao visitar seu perfil. Espero ter ajudado, qualquer coisa fique a vontade para fazer novas perguntas. ?
Postado Maio 19, 2020 4 anos no seu perfil vc encontra facil as quantidades, agr para ganhar, e participando do forum de diversas maneiras. abç. !
Postado Maio 19, 2020 4 anos Em 18/05/2020 em 21:56, YuriSGA disse: Olá! Segue o tutorial que fizeram: Você consegue ver na página inicial no canto direito, e ao visitar seu perfil. Espero ter ajudado, qualquer coisa fique a vontade para fazer novas perguntas. ? Pergunta, mas, aonde no lado direito? Só tá aparecendo uma votação de PC x Console, Tutoriais e Tópicos aqui ? Edit: Só tinha 2 e não tinha visto mas tá na tela inicial, desculpa. Editado Maio 19, 2020 4 anos por glugluprasempre
Postado Maio 19, 2020 4 anos Em 19/05/2020 em 09:57, glugluprasempre disse: Pergunta, mas, aonde no lado direito? Só tá aparecendo uma votação de PC x Console, Tutoriais e Tópicos aqui ? Edit: Só tinha 2 e não tinha visto mas tá na tela inicial, desculpa. Buenas mestre, Ele fica um pouco mais abaixo dessa opção de votação: Solta aquela reação para ajudar
Crie uma conta ou entre para comentar