Ir para conteúdo
Postado

Boa noite galera. Cheguei aqui através da recomendação de um amigo. Gosto de games principalmente old school e de RTS. Também desejo ser membro pra pode adquirir produtos na lojinha. Abraço a todos e muita saúde as famílias nesses tempos desafiadores. 

• Respostas 13
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Joel Teixeira
    Joel Teixeira

Valeu demais galera. Essa comunidade é tão foda que fico pensando em que caverna eu estava que não conheci antes. O discord então, nem se fala. Movimentado total. Abração aew. 

• glugluprasempre
    glugluprasempre

Bem vindo @Joel Teixeira !

• Seja bem-vindo amigo.

Featured Replies

Postado

Seja bem-vindo amigo.

Postado

seja bem vindo man. !!

abç.

Postado

Seja bem vindo ao GG, @Joel Teixeira

Aproveite bastante o lugar, vai gostar da galera. ? Qualquer dúvida não hesite em perguntar que respondem haha

Postado
  Em 11/05/2020 em 06:28, Joel Teixeira disse:

Boa noite galera. Cheguei aqui através da recomendação de um amigo. Gosto de games principalmente old school e de RTS. Também desejo ser membro pra pode adquirir produtos na lojinha. Abraço a todos e muita saúde as famílias nesses tempos desafiadores. 

Bem vindo @Joel Teixeira, aproveite o fórum!

pokemon go (2).gif

Solta aquela reação para ajudar 

Postado

Seja bem vindo @Joel Teixeira temos o mesmo sobrenome

Postado

Seja bem vindo!

Postado

Seja bem vindo ao fórum =D

Postado
  • VIP Vitalício

Ola, seja bem vindo ao Ggames!!

Postado
  • Autor

Valeu demais galera. Essa comunidade é tão foda que fico pensando em que caverna eu estava que não conheci antes. O discord então, nem se fala. Movimentado total. Abração aew. 

Postado
  Em 11/05/2020 em 06:28, Joel Teixeira disse:

Saudações de boas vindas pra você meu caro. Aproveite bastante o site, abraço.

C0KB.gif

Postado

Seja bem vindo!

Postado

Bem Vindo

Crie uma conta ou entre para comentar