Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Screenshot_128.png

Vou postar todos os saves que eu tenho, se você tiver algum que acha que é melhor que os meus, me envie, tem uns requisitos para enviar, se você do AC 1 ao AC Rogue, seu save deve estar renomeado ou como Desmound do 1 ao 3, e Abstergo do Black Flag ao Rogue. Use a ferramenta AC Save Tool para converter os saves para seu perfil: 

Assassin's Creed Odyssey + DLCs

Mostrar conteúdo oculto

Save Game 1: 100% Alexius – Todos Itens da Loja uPlay + Todos os Itens Lendários

Save Game 2: 100% Alexius – Todos Itens da Loja uPlay + Todos os Itens Lendários + Outros Itens Lendários (usei o inventory editor pare pegar o resto)

Save Game 3: Novo Jogo+ do Save Game 1 (Kassandra)

Save Game 4: Novo Jogo+ do Save Game 2 (Kassandra)

Demais saves serão postados em breve.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Respostas 7
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 10/05/2020 em 16:20, 403 - Forbiddeen disse:

@LoadSec que tópico lindo hein, meus parabéns.

valeu irmão! ?

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Thank you, very much

Postado
  • VIP Vitalício

Vlw mano, no origins eu tava bem la no final dai tive que formatar e não queria começar tuuuudo de novo, vamos a Cesar!

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 22/05/2020 em 14:17, Akasuna disse:

Vlw mano, no origins eu tava bem la no final dai tive que formatar e não queria começar tuuuudo de novo, vamos a Cesar!

Origins eu tenho platinado, questão que tou terminando as DLCs, ai eu posto logo depois. Vai ter todos nas suas versões mais completas possíveis.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Muito legal ver que mais gente curte Assassin's Creed assim como eu. Eu inclusive estou fazendo uma pesquisa sobre... se puderem ajudar respondendo vai ajudar bastante. Link: https://forms.gle/B353FxhVjubRWcKeA 

(rlx q n é vírus, é um google forms hehe')

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado por compartilhar!

Crie uma conta ou entre para comentar