Postado Maio 8, 2020 4 anos Olá pessoal, Ouvi falar muito bem desse forum e resolvi fazer meu cadastro. Sou Marcelo mas pode me chamar de PIPO curto jogos de estratégia, mmorpg, tiro em primeira pessoa e os velhos arcades. Preciso recuperar minha conta na STEAM e no DISCORD assim que conseguir posto aqui
Postado Maio 8, 2020 4 anos Bem vindo @Marcelo Silvestre. E quando recuperar o discord entra no nosso do fórum. Solta aquela reação para ajudar
Postado Maio 8, 2020 4 anos Seja bem vindo @Marcelo Silvestre! Ou Pipo haha Aproveite bastante o GG, e faço coro no que o @Chakaldisse, assim que recuperar o discord te esperamos no grupo do GG. ?
Postado Maio 8, 2020 4 anos Fundador @Marcelo Silvestre Opá parceiro seja bem vindo. Fico feliz que ouviu falar bem de nós, é sinal que estamos crescendo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Olá pessoal,
Ouvi falar muito bem desse forum e resolvi fazer meu cadastro.
Sou Marcelo mas pode me chamar de PIPO curto jogos de estratégia, mmorpg, tiro em primeira pessoa e os velhos arcades.
Preciso recuperar minha conta na STEAM e no DISCORD assim que conseguir posto aqui