Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Xbox One X - Sistema travando e performance ruim


Renan P.

Pergunta

Depois desta última atualização (10.0.19041.1927 ), meu Xbox One X começou a apresentar travamentos na tela de intro e performance ruim durante os jogos, apresentando FPS muito baixo e quebras dos mesmos.

 

O que posso fazer para resolver, consigo voltar para uma build antiga se eu resetar o console com as configurações de fábrica?

  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
10 horas atrás, Renan P. disse:

Depois desta última atualização (10.0.19041.1927 ), meu Xbox One X começou a apresentar travamentos na tela de intro e performance ruim durante os jogos, apresentando FPS muito baixo e quebras dos mesmos.

O que posso fazer para resolver, consigo voltar para uma build antiga se eu resetar o console com as configurações de fábrica?

@Renan P., faça o seguinte. Acesse a área de Configurações -> Disco e Blu-ray, selecione Blu-ray -> Armazenamento persistente e clique em Esvaziar.

Logo após, para ficar rápido também a Microsoft Store, acesse ela, aperte em qualquer jogo, aperte o botão de menu/start e acesse a área de configurações, desativa a reprodução automática de vídeos e sons automaticamente.

E por último, segure o botão do seu console xbox até ele desligar por completo, tira da tomada, aguarde 10 segundos, e ligue novamente.

Talvez isso pode ajudar um pouco no seu caso.

  • Amei (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras