Ir para conteúdo
GGames

Como sincronizar a área de trabalho do Windows com o OneDrive


Chakal

Posts Recomendados

Como sincronizar a área de trabalho do Windows com o OneDrive


Uma solução para este problema é colocar as pastas comumente usadas na nuvem. E, se você é daqueles (as) que gosta de salvar tudo na área de trabalho, saiba que é possível salvar a área de trabalho do Windows direto na nuvem. Desta forma, todos os seus arquivos estarão à sua disposição quando precisar e você não precisa se preocupar em subir tudo para o serviço em nuvem cada vez que realiza alguma modificação.   Outra alternativa é configurar o seu PC para sugerir automaticamente

 

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras