Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Black-Ops-Gratuito.jpg

Enquanto o showcase da Sony realizava um pequeno intervalo para a acomodação do novo cenário a ser apresentado aos expectadores, foi anunciado um novo jogo disponível gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus. Trata-se de Call of Duty: Black Ops 3!

Assinantes do serviço online da Sony poderão baixar o jogo através do link na PlayStation Store. A ação é promocional para o lançamento do novo jogo da franquia, Call of Duty: Black Ops 4, também produzido pela Treyarch. Com modo Zombies e multijogador, os jogadores podem esquentar suas armas para a aventura.

Mas é bom ficar atento:

A oferta já está online 
E será válida até 11/07

Link para download:

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA03005_00-BLACKOPS3GAME000

Fonte: Meu PS4

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Respostas 7
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Nada melhor que um jogo grátis! Mas só para quem 'paga' rs

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 12/06/2018 em 21:48, 403 - Forbiddeen disse:

Nada melhor que um jogo grátis! Mas só para quem 'paga' rs

kkkk se for para pensar até "compensa" mas ainda acho rídiculo ter que pagar pra jogar online!

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Fundador

Acho um lixo! Um amigo meu não joga bf1 no Xbox pq não tem grana!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 13/06/2018 em 02:49, 403 - Forbiddeen disse:

Acho um lixo! Um amigo meu não joga bf1 no Xbox pq não tem grana!

isso é bem tosco mesmo, mas ele te "recompensam" com jogos ai meio que "paga" o valor gasto, mas ainda sim é uma merda isso... e pior que ninguém faz nada, e tedência dos consoles terem que fazer isso é só aumentar... 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Fundador

É uma forma de ganhar com consoles, meu teclado e mouse vale o preço de um Xbox! Eles precisam faturar algo mensalmente para sobreviver vendendo consoles por mil reais.

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 13/06/2018 em 12:22, 403 - Forbiddeen disse:

É uma forma de ganhar com consoles, meu teclado e mouse vale o preço de um Xbox! Eles precisam faturar algo mensalmente para sobreviver vendendo consoles por mil reais.

exatamente, o triste do xbox é que eles não tem exclusivos bons, já o playstation foca muito nos exclusivos...

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• 2 semanas depois...
Postado

Eu não acredito que só vi isso agora kkkkkkkkkk

Ainda da pra aproveitar, no fim, mas vou baixar.

Muito obrigado!

Edit: O jogo só fica disponivel pra baixar até 11 ou pra jogar até 11?

Editado por Mark

ca6HQ.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar