Ir para conteúdo
Postado

Faaalaa Galera, beleza? Aqui quem fala é o Ricardo e sou dono do canal Numbriga do Youtube.

Bom, Atualmente trabalho no setor público, na Área da Saúde, em meu tempo Livre trabalho com criação de Conteúdo para o YoutUBE.

Tenho um Canal de Gameplay, Que se chama Numbriga, futuramente planejo fazer também Análises no Canal.

Tenho 31 anos, Casado e 1 Filho, e meu maior Hobby são os Games msm, tanto que levo como um trabalho atualmente, Iniciei o canal faz quase dois meses e estou adorando, faço tbm todo o trabalho de Edição de vídeo, áudio, criação de artes para thumb e tudo mais.

Bom galera, é Isso, quem quiser e tiver interesse em saber um pouco mais sobre meu trabalho, o Canal é Numbriga

Grande Abraço.

• Respostas 13
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Featured Replies

Postado

Bem-vindo amigo.

Postado
  • Autor

@yurizera Muito Obrigado Amigo

Postado
  • Fundador

@rickfilth Seja bem vindo Ricardo, depois compartilha o link do seu canal, será um prazer seguido-lo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  Em 21/04/2020 em 04:45, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Seja bem vindo Ricardo, depois compartilha o link do seu canal, será um prazer seguido-lo.

Muito Obrigado amigo, não sabia se podia deixar Link por aqui, então acabei não deixando, ainda sou Iniciante, mas espero que gostem, segue o link:
youtube.com/numbriga

Um Grande Abraço Amigo.

http://www.youtube.com/numbriga

Postado
  • Fundador

@rickfilth Ah, iniciante e já com vários inscritos? tá melhor que nós kkkk

Já me inscrevi ? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

vou dar uma olhada no canal tambem ?

Postado
  • Autor
  Em 21/04/2020 em 20:58, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Ah, iniciante e já com vários inscritos? tá melhor que nós kkkk

Já me inscrevi ? 

Pois é cara, eu fiz um sorteio no Insta, gerou bastante inscritos, porém não foi muito saudável para o canal para ser sincero, gerou muitos inscritos que não acompanham, acabam sendo apenas números, views e minutos ficam lá embaixo, se arrependimento matasse kkkkkk enfim, erramos para aprender, nunca mais entro nessa de sorteio. vi agora que possui Canal tbm, vou lá conferir e me inscrever já.

Em 22/04/2020 em 03:23, Rogerio Veiga Junior disse:

vou dar uma olhada no canal tambem ?

Fique a vontade amigo, espero que goste. Estou a uns dias sem postar pois estou definitivamente dando uma mudada em tudo aqui, ajustei áudio, iluminação, renderização e qualidade de vídeo, artes da thumb, foi revolucionário kkkkkk creio que amanhã eu volte a postar vídeos.

Postado
  • Fundador

@rickfilth Cara, hoje só quero números para monetizar rsrs... toda a ajuda é bem vinda!!! Hoje não tá fácil lançar um canal NOVO, hoje é o que mais tem!!!

Postado
  • Autor
  Em 22/04/2020 em 04:02, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Cara, hoje só quero números para monetizar rsrs... toda a ajuda é bem vinda!!! Hoje não tá fácil lançar um canal NOVO, hoje é o que mais tem!!!

Essa é a vontade de todos nós kkkkk Vc é um dos fundadores correto? vou te mandar uma mensagem privada para poder me orientar em algo específico no fórum, poderia me ajudar?

Postado
  • Autor
  Em 22/04/2020 em 04:25, 403 - Forbiddeen disse:

@rickfilth Sim! Pode enviar que respondo imediatamente. 

Obrigado ?

Postado

Seja muito bem vindo ao clube ?

Postado
  • Autor
  Em 23/04/2020 em 20:39, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo ao clube ?

Muito Obrigado meu Amigo ?

Crie uma conta ou entre para comentar