Postado Abril 12, 2020 5 anos Fala pessoal, beleza? Sou o Leo e espero contribuir bastante com o progresso do fórum, na medida do possível. Faço direito e estudo para concursos. Qualquer dúvida sobre o mundo concurseiro, envie MP. Um abraço a todos.
Postado Abril 12, 2020 5 anos Fundador @leotrix14 Opá Leo, seja bem vindo! Com 18 anos já faz direito? Caramba, eu com essa idade ainda ficava feliz de ir no MC com a minha mãe hAUSIhasuiahsuihasuias Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 12, 2020 5 anos Bem Vindo amigao, espero que curta o Forum Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.
Postado Abril 13, 2020 5 anos bem vindo!! boa sorte na vida de concurseiro sei como é dificil kkkkks.
Fala pessoal, beleza?
Sou o Leo e espero contribuir bastante com o progresso do fórum, na medida do possível.
Faço direito e estudo para concursos. Qualquer dúvida sobre o mundo concurseiro, envie MP.
Um abraço a todos.