Ir para conteúdo
Postado

Fala pessoal, como vocês têm passado essa quarentena?

Sinceramente, por aqui já está um tédio.

Falem aí o que vocês têm feito, indiquem algum filme ou seriado bom para assistir, algum jogo para divertir, enfim, o que fazer para ajudar a passar o tempo.

Lembrem-se, tudo passa. Grande abraço a todos!

300px-T%C3%89DIO00712.jpeg

Editado por Giovany Piassi

• Respostas 17
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu ando assistindo Teoria do Big Bang, nesse momento de crise é bom dar umas risadas com o Sheldon e CIA. ? 

• lll-Unknown-lll
    lll-Unknown-lll

eu jogo o dia todo v:   assisto videos :v   assisto netflix e procuro coisas aleatorias na net :v   etc..

• Cara eu tô jogando muito esse call of duty warzone o jogo tá muito bom e ainda é free to play, realmente viciei e também tô fazendo uns cursos online

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@Giovany Piassi Cara, eu continuo trabalhando rsrs... mas meia boca kkkk

Uma coisa que vem me ajudado é jogar e ver filme. Um que recomendo que é old mas vale a pena, é o filme saída de mestre, tem no netflix.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Cara eu tô jogando muito esse call of duty warzone o jogo tá muito bom e ainda é free to play, realmente viciei e também tô fazendo uns cursos online

Postado
  • Fundador

@SirKleiber Eu to pensando em jogar ele. Eu baixei o World War Z que tá de graça!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Eu estou aproveitando pra estudar bastante amigo, direito penal haha

Postado

Eu tô assistindo bastante filmes e treinado em casa 

Postado

To assistindo bastante serie e filmes e jogando bastante também.

Postado
  Em 28/03/2020 em 16:13, SOLDADO disse:

To assistindo bastante serie e filmes e jogando bastante também.

Recomenda aí pra nós..

Postado

TO SÓ NO COD MOBILE E SÉRIES O ASSASSINATO DE VERSACE E THE PURGE

E FRITANDO NO GAME KKK:

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

Postado
  • Autor
  Em 27/03/2020 em 14:21, 403 - Forbiddeen disse:

@Giovany Piassi Cara, eu continuo trabalhando rsrs... mas meia boca kkkk

Uma coisa que vem me ajudado é jogar e ver filme. Um que recomendo que é old mas vale a pena, é o filme saída de mestre, tem no netflix.

Opa, valeu... já incluí na minha lista do netflix!

@403 - Forbiddeen 

Em 27/03/2020 em 15:35, SirKleiber disse:

Cara eu tô jogando muito esse call of duty warzone o jogo tá muito bom e ainda é free to play, realmente viciei e também tô fazendo uns cursos online

Qual plataforma ta jogando?

Acabei de adquirir para o PS4. Comlicado é jogar com o controle contra quem joga no teclado ? ?

Em 27/03/2020 em 18:16, Samuka19 disse:

Eu tô assistindo bastante filmes e treinado em casa 

Qual filme você nos recomenda?

Postado

Tenho aproveitado pra colocar as minhas séries favoritas em dia!

• 2 semanas depois...
Postado

Séries de TV e jogos com o tempo cansa, não só o corpo mas é muita informação pra cabeça muito rápido, comecei nessa de séries e não aguento mais. Uma melhor opção agora pra mim são audiolivros de séries clássicas, como Duna, Hornblower (tema naval), série Expanse e etc, tem um ritmo de entretenimento melhor.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou de Home Office. O bom é que posso ficar ouvindo música.

Depois do horário do trabalho, tenho tentado me exercitar, porque a dor nas costas tá sinistra haha 

Assistir seriados e to tentando fazer uns cursos online para me sentir mais útil.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou estudando e aos fins de semana cuidando de transmissões e sonoplastia. 

Mas no tempo livre tenho jogado e visto muita série kk

Ultimamente tenho revisto Community na Netflix e estou para retomar Chuck. Excelentes séries. 

Postado

Eu ando assistindo Teoria do Big Bang, nesse momento de crise é bom dar umas risadas com o Sheldon e CIA. ? 

Postado

eu jogo o dia todo v:

assisto videos :v

assisto netflix

e procuro coisas aleatorias na net :v

etc..

Postado
  • Autor

@M-Alps tem alguma série boa para indicar? Terminei de ver algumas e no momento procurando outra para iniciar...

Em 06/05/2020 em 17:18, Ricardo Cardoso dos Santos disse:

Eu ando assistindo Teoria do Big Bang, nesse momento de crise é bom dar umas risadas com o Sheldon e CIA. ? 

Boa kkkkkkkk...

• 2 semanas depois...
Postado

Essas férias eu reaprendi que ainda passa coisa boa na Tv, apesar do que passa nos Netflix da vida também ser boa, como Cartoon eu finalmente vi as novas versões de Looney Tunes e das Meninas Superpoderosas e no primeiro eu praticamente viciei, vejo quase todo dia, rsrsrs. De séries eu gostei bastante do The Office que passei a ver no Comedy Central, não conhecia, achava a série pura vergonha alheia e achava o formato da série bizzaro, mas como muitos programas que passavam na tv e eu pulava por causa da ignorância, essas 3 foram as mais marcantes, mas tiveram outras boas, esse início de quarentena mostrou que a tv não está tão ruim quanto eu imainava.

Crie uma conta ou entre para comentar