GGames»Notícias»Novidades do ID@XBOX e IGN Showcase: jogos indie, anúncios e um lançamento surpresa

Novidades do ID@XBOX e IGN Showcase: jogos indie, anúncios e um lançamento surpresa

O evento destacou lançamentos inesperados e novas experiências para os fãs de jogos indie, prometendo uma rica variedade de títulos no Xbox e Game Pass.

Resumir com:
Compartilhar:
Novidades do ID@XBOX e IGN Showcase: jogos indie, anúncios e um lançamento surpresa

O ID@XBOX e o IGN Showcase trouxeram uma série de anúncios emocionantes, incluindo novos jogos indie e diversos títulos chegando ao Game Pass. Entre as surpresas, destacamos o lançamento surpresa do dia e várias revelações aguardadas pelos jogadores.

Dentre as novidades, foram apresentados A Game About Digging a Hole Together, sequência da popular aventura sandbox, e Magenta Down, uma nova aventura de ficção científica. Outros títulos da publicadora CRITICAL REFLEX também foram confirmados para o Xbox, incluindo Arctic Eggs, que já está disponível.

Além disso, muitos jogos lançados a partir do evento terão suporte ao Xbox Play Anywhere, permitindo que você jogue tanto no console quanto no PC sem custo extra.


A Game About Digging a Hole Together

A Game About Digging a Hole Together é uma experiência cooperativa em que os jogadores podem cavar buracos na praia, coletar recursos e buscar um tesouro prometido. O lançamento está previsto para o Xbox Series X|S, Xbox no PC e Game Pass em 4 de dezembro de 2026.


Chronoscript: The Endless End

Chronoscript: The Endless End é um jogo de ação e aventura que explora dois mundos distintos, chegando ao Xbox Series X|S e Xbox no PC no meio do ano em 2027.


Croak

Em Croak, um jogo de plataforma em 2D, você deve guiar um príncipe sapo usando sua língua como gancho. O título chega em março de 2027 para Xbox Series X|S e Xbox no PC, estará disponível no Game Pass e terá suporte ao Xbox Play Anywhere.


Jogos da Critical Reflex

Três jogos da CRITICAL REFLEX foram anunciados, com destaque para:

  • Arctic Eggs: já disponível, um simulador de culinária que combina física e paciência.
  • Mouthwashing: chega em 29 de outubro de 2026, um drama de terror psicológico.
  • No, I’m Not a Human: chega em 2027, um thriller apocalíptico cheio de reviravoltas.

Drill Keeper

Um roguelike de defesa, Drill Keeper, chegará no meio de 2027 para Xbox no PC e Game Pass.


Graytail

Graytail é uma aventura de ação e mistério que chegará em novembro de 2027 para Xbox Series X|S e Xbox no PC.


Magenta Down

Desenvolvido pelos criadores de Unto The End, Magenta Down chega ao Xbox Series X|S e Xbox no PC no início de 2027.


Shrek 2 Remastered é outra novidade, prevista para 10 de novembro de 2026, e contará com gráficos aprimorados e novos recursos.


Dentre os anúncios, The Wolf Among Us Remastered será lançado em 29 de outubro de 2026, trazendo visuais renovados e melhorias na jogabilidade.

Bruno Tavares

Especialista em WordPress & SEO

Sou fundador do GGames, que começou como um fórum de games criado por mim aos 15 anos e, com o tempo, se transformou também em um portal de notícias. Foi esse projeto que despertou minha paixão por tecnologia e me colocou no caminho do desenvolvimento web.

SEOWordPressBacklinksPlaystation 5PC