
God of War pode ganhar ambientação egípcia, com Kratos empunhando espada curva; rumor indica nova direção da saga.
Após o encerramento da saga nórdica em God of War Ragnarök, novos rumores apontam que o próximo grande título da franquia pode se passar no Egito. A informação surgiu através de Tom Henderson, insider conhecido da indústria, que revelou que Kratos deverá empunhar uma “espada egípcia curva” no próximo jogo principal.
Um dos maiores atrativos de God of War sempre foi adaptar mitologias antigas em tramas intensas. Os fãs há tempos pedem que a franquia explore o Egito, e a própria Santa Monica Studio já considerou essa ambientação antes, durante o reboot de 2018. Agora, com a jornada nórdica concluída, o momento parece propício para a mudança de cenário.

A mitologia egípcia já deu as caras em diferentes pontos da saga. Em God of War (2018) e Ragnarök, artefatos e armas oriundos da região aparecem como easter eggs. No DLC Valhalla, Tyr chega a empunhar dois khopesh, armas clássicas egípcias. Além disso, o quadrinho God of War: Fallen God retrata a passagem de Kratos pelo Egito entre a fase grega e a nórdica.
Embora os rumores reforcem a presença de Kratos, existe a possibilidade de Atreus assumir o papel de protagonista no próximo título. Após os eventos de Ragnarök, o jovem deus caminha para sua própria jornada, o que abre espaço para um revezamento de protagonismo. De todo modo, ainda levará alguns anos até que o novo capítulo esteja pronto.

Fonte: GameRant
Compartilhe ou dê um Buff (UP) na publicação!
Designer Gráfico, Social Media, Criador de Conteúdo e Uploader incansável do GGames. Renato Ribeiro é presença constante no fórum, contribuindo com traduções, trainers e conteúdo de qualidade para a comunidade. Além de atuar profissionalmente com mídias sociais, ele é um dos responsáveis por manter viva a chama gamer no projeto — sempre pronto para colaborar, testar e compartilhar novidades com os membros.





