
Dying Light: The Beast aposta em mundo compacto e variado, com novos cenários e biomas em Castor Woods; saiba tudo sobre o game.
Dying Light The Beast promete entregar uma experiência diferente dentro da franquia da Techland. O diretor do jogo revelou que, mesmo com um mapa de mundo aberto menor chamado Castor Woods, o título será repleto de biomas variados e segredos para explorar. A nova aventura também marca o retorno de Kyle Crane, protagonista do primeiro game, agora com habilidades derivadas de DNA zumbi.

Originalmente concebido como um DLC de Dying Light 2, o jogo evoluiu para uma entrada independente. A campanha principal deve durar cerca de 20 horas, bem menos que as 30 a 40 horas médias dos dois títulos anteriores.
Além disso, a narrativa trará novamente Crane, que agora usa poderes semelhantes aos infectados para lutar contra inimigos — um recurso que promete adicionar novas camadas ao combate.

De acordo com o diretor Nathan Lemaire, Castor Woods será o mundo mais diverso já criado para a franquia. O mapa inclui áreas como Old Town, vilarejo, zona industrial, pântanos e fazendas, todas carregadas de segredos e colecionáveis.
“Com Castor Woods, criamos provavelmente o mundo mais diverso que já fizemos para a série”, disse Lemaire em entrevista.
Essa abordagem contrasta com os ambientes urbanos densos de Dying Light e Dying Light 2, oferecendo um clima mais rural e intimista. O desafio, segundo a Techland, foi adaptar a jogabilidade de parkour para espaços mais abertos, como fazendas e pântanos.

O DNA da franquia sempre esteve no parkour, facilitado por arranha-céus e prédios próximos. Em Castor Woods, a verticalidade é menor, e a Techland precisou reinventar a movimentação em ambientes com menos construções. A promessa é que, mesmo em um espaço compacto, a exploração será rica e recompensadora.
Dying Light The Beast chega em 19 de setembro para Xbox, PlayStation e PC. O título será lançado em um mês cheio de grandes estreias, com Borderlands 4 e Silent Hill f chegando próximos à mesma data. A expectativa é que o novo cenário rural seja suficiente para destacar o game entre os concorrentes.
Fonte: Game Rant
Chamada: “Compartilhe ou dê um Buff (UP) na publicação!”
Designer Gráfico, Social Media, Criador de Conteúdo e Uploader incansável do GGames. Renato Ribeiro é presença constante no fórum, contribuindo com traduções, trainers e conteúdo de qualidade para a comunidade. Além de atuar profissionalmente com mídias sociais, ele é um dos responsáveis por manter viva a chama gamer no projeto — sempre pronto para colaborar, testar e compartilhar novidades com os membros.





