GGames»Notícias»Crazy Taxi: World Tour ganha novo mapa inspirado no Brasil e revela marcas famosas

Crazy Taxi: World Tour ganha novo mapa inspirado no Brasil e revela marcas famosas

O novo mapa traz uma experiência única, com cenários icônicos e estabelecimentos brasileiros, prometendo uma imersão nas belezas do país.

Resumir com:
Compartilhar:
Crazy Taxi: World Tour ganha novo mapa inspirado no Brasil e revela marcas famosas

Durante a Brasil Game Show 2026, a SEGA anunciou a inclusão de um novo mapa baseado no Brasil no jogo Crazy Taxi: World Tour. Esta nova adição foi revelada pelo criador do jogo original, Kenji Kanno, que também é o produtor da nova versão. O mapa brasileiro é o quarto de cinco mapas que farão parte da campanha para um jogador, intitulada World Tour.

Os jogadores poderão explorar cenários vibrantes e familiares enquanto aceleram pelas ruas das cidades e litorais deslumbrantes do Brasil. O mapa contará com a presença de lojas reconhecíveis, como Habib’s, Fogo de Chão e Fast Shop, que integram a lista de estabelecimentos do jogo, mantendo a essência da franquia.

Anúncio

Kenji Kanno comentou sobre a inspiração por trás do novo mapa: “O contraste marcante entre as paisagens urbanas densas e ecléticas do Brasil e a vida urbana moderna inspirou profundamente a nossa equipe. Junto com as praias vibrantes e o cenário natural dramático, esperamos que os jogadores possam mergulhar na beleza e empolgação do Brasil.”

Crazy Taxi: World Tour será disponibilizado para Xbox Series X|S, Xbox no PC, Steam, PlayStation 5 e Nintendo Switch 2. O jogo contará com a funcionalidade Xbox Play Anywhere e já pode ser adicionado à lista de desejos nas principais plataformas mencionadas.

🎮 Ficou com dúvida? Pergunte no Fórum GGames e receba respostas da nossa IA Gamer PRO MAX https://g.ggames.com.br/

Louan Fontenele

Co-Fundador

Co-fundador, administrador, editor e redator do GGames. Atuei diretamente com o Bruno (fundador) no retorno do fórum após sua queda e sigo contribuindo ativamente com o projeto até hoje.

Bacharel em Sistemas de Informação