A Project Cloud Games e a Perp Games confirmaram que The Relic: First Guardian será lançado para Nintendo Switch 2 na próxima sexta-feira, 9 de outubro. Este lançamento completa a listagem do RPG de ação nas plataformas, que já estão disponíveis para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.
O que esperar de The Relic: First Guardian?
Em The Relic: First Guardian, os jogadores assumem o papel do First Guardian, explorando três regiões semiabertas de Arsilthus, com a missão de restaurar terras afetadas pelo vazio. A jornada promete ser rica em conteúdo, com 80 chefes únicos, cada um atrelado a uma história própria e inspirada em mitos do folclore coreano.
O sistema de combate foca na gestão de stamina, utilizada apenas para ações defensivas e esquivas, sem custo ao atacar. Além disso, o jogo apresenta mais de 70 efeitos passivos que podem ser desbloqueados ao obter Relic Power, permitindo a personalização das habilidades de acordo com o estilo de jogo dos jogadores.
Armas e armaduras são limitadas a um único encontro durante a campanha, mas o sistema de habilidades proporciona novas maneiras de utilizar cada equipamento.
A versão para Nintendo Switch 2 já tem uma página oficial na Nintendo eShop brasileira, permitindo que os jogadores se preparem para a nova aventura que se aproxima.

