O Nagoshi Studio, fundado pelo criador da série Yakuza, Toshiro Nagoshi, foi oficialmente dissolvido. O encerramento do estúdio foi revelado pelo diário oficial do governo japonês, Kanpō, nesta madrugada, confirmando rumores que circularam desde maio sobre sua desativação.
O estúdio encerraram suas atividades no dia 31 de outubro, após decisão dos acionistas. Toshiro Nagoshi havia criado o estúdio há cerca de cinco anos e estava trabalhando no jogo Gang of Dragon, que possui várias semelhanças com a famosa franquia Yakuza. O título foi anunciado durante o The Game Awards 2025.
A situação do estúdio se agravou quando, em março de 2026, Nagoshi procurou cerca de US$ 44,4 milhões para concluir o projeto, mas a editora NetEase decidiu retirar seu financiamento, deixando o estúdio sem suporte financeiro. Diante desse cenário, é difícil acreditar que Gang of Dragon consiga continuar em desenvolvimento, já que um projeto desse porte representam altos custos. Toshiro Nagoshi, por sua vez, está em busca de novas oportunidades dentro da indústria de games japonesa.

