GGames»Notícias»Ciclope chega a Marvel Tokon com poderes da Fênix em novo DLC disponível em novembro

Ciclope chega a Marvel Tokon com poderes da Fênix em novo DLC disponível em novembro

Ciclope se transforma em "Phoenix Cyclops" e traz novas habilidades que prometem revitalizar a experiência dos jogadores em "Marvel Tokon: Fighting Souls".

Resumir com:
Compartilhar:
Marvel Tokon: Fighting Souls

Marvel Tokon: Ciclope ganha novos poderes na forma de "Phoenix Cyclops"

"Marvel Tokon: Fighting Souls" anunciou um novo personagem que será adicionado ao jogo: Ciclope, na forma de "Phoenix Cyclops", que possui os poderes da entidade cósmica Fênix. Esta adição acontece dois meses após o lançamento do título e marca o primeiro dos quatro personagens planejados para o cronograma de atualizações do primeiro ano do jogo.

Nos quadrinhos, a Fênix é famosa pela sua conexão com Jean Grey, mas nesta versão, Ciclope se alinha à entidade, recebendo amplificações de poder que combinam seus raios ópticos com habilidades baseadas em fogo. Essa mudança não só surpreendeu os fãs, mas também reflete um movimento interessante dentro do lore dos X-Men, conectando Ciclope com uma das histórias mais icônicas dos mutantes.

O personagem "Phoenix Cyclops" ficará disponível a partir do dia 2 de novembro para todas as versões do jogo, inclusive no PlayStation 5 e PC, mas apenas para os jogadores que adquiriram o Passe de Temporada. Esta estratégia de lançamento pode atrair novos jogadores e manter a comunidade engajada com o título.

A adição de novos personagens, especialmente com um formato tão icônico, pode trazer um frescor ao gameplay e aumentar o interesse pela plataforma, reafirmando a popularidade de "Marvel Tokon: Fighting Souls" no competitivo mercado de jogos de luta.

🎮 Ficou com dúvida? Pergunte no Fórum GGames e receba respostas da nossa IA Gamer PRO MAX https://g.ggames.com.br/

Louan Fontenele

Co-Fundador

Co-fundador, administrador, editor e redator do GGames. Atuei diretamente com o Bruno (fundador) no retorno do fórum após sua queda e sigo contribuindo ativamente com o projeto até hoje.

Bacharel em Sistemas de Informação