GGames»Notícias»MARVEL Cosmic Invasion: Gameplay do DLC “O Cerco no Castelo do Destino” é revelado em 15 minutos de vídeo

MARVEL Cosmic Invasion: Gameplay do DLC “O Cerco no Castelo do Destino” é revelado em 15 minutos de vídeo

A nova expansão promete intensificar a experiência com desafios únicos e a adição de personagens icônicos do universo Marvel.

Resumir com:
Compartilhar:
MARVEL Cosmic Invasion: Gameplay do DLC "O Cerco no Castelo do Destino" é revelado em 15 minutos de vídeo

A Dotemu anunciou que a expansão paga MARVEL Cosmic Invasion: O Cerco no Castelo do Destino terá um vídeo de 15 minutos de gameplay comentado, apresentado pelo produtor Rémi Lavoie e pelo designer-chefe Kevin Chiasson, da Tribute Games. O DLC será lançado em 10 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2 e PC (via Steam).

Gameplay do Modo Castelo do Destino

No vídeo, os desenvolvedores explicam como funciona o modo Castelo do Destino. Nesse modo, os jogadores precisarão atravessar a fortaleza do vilão Victor von Doom antes que ele ative o Indutor Cósmico. Durante a aventura, os jogadores enfrentarão inimigos e superarão desafios enquanto um Medidor de Cerco avança, tornando as forças do castelo mais poderosas e aumentando a dificuldade, culminando em um confronto com o Doutor Destino.

Os jogadores terão a liberdade de escolher diferentes rotas pela fortaleza e coletar Células de Energia para obter melhorias. O sistema incluirá 12 vantagens que podem ser distribuídas entre defesa, dano e habilidades táticas, permitindo personalizar as capacidades dos personagens durante as tentativas.

Progressão Permanente e Novos Personagens

O modo Castelo do Destino também contará com um sistema de progressão permanente. Após cada partida, os jogadores poderão desbloquear equipamentos e eventos no Laboratório de Reed Richards, além de modificadores que alteram a dificuldade e recompensas em futuras incursões.

A expansão irá adicionar dois novos personagens jogáveis: Susan Storm, a Mulher Invisível, e o Doutor Destino. Novas paletas de cores desbloqueáveis para os heróis que derrotarem o vilão estarão disponíveis, assim como músicas originais compostas por Tee Lopes.

O DLC O Cerco no Castelo do Destino, programado para 10 de novembro, tem como pré-requisito uma cópia do jogo base e já possui uma página dedicada no Steam, onde pode ser adicionado à lista de desejos.

Guilherme Simões

Advogado

Começou sua jornada no lendário PS2, empunhando a escopeta de Resident Evil 4 e, mais tarde, enfrentando os terrores e as profundezas sombrias de Dark Souls. Hoje, transforma paixão em palavra, assinando notícias e conteúdos do mundo gamer com a mesma intensidade de quem já atravessou o fogo e voltou.