A Disney anunciou que terá um painel especial em comemoração aos 25 anos da franquia KINGDOM HEARTS durante a D23, que ocorrerá neste sábado, 15 de agosto. Intitulado “Deep Dive into KINGDOM HEARTS”, o evento será transmitido ao vivo pelo YouTube, a partir das 20h30, no horário de Brasília, e terá duração prevista de uma hora.
Painel Especial com Criadores da Franquia
Durante a apresentação, que promete ser imperdível para os fãs, a Square Enix revelará detalhes da trajetória de KINGDOM HEARTS, além de destacar a colaboração entre a Disney, Pixar e a empresa japonesa ao longo da série. O painel contará com relatos de criadores da franquia, incluindo dubladores e outros profissionais que participaram da produção dos jogos.
A proposta é relembrar os 25 anos de KINGDOM HEARTS, explorando a construção do seu rico universo e como personagens e propriedades da Disney e da Pixar se entrelaçam na narrativa desenvolvida pela Square Enix.
Transmissão ao Vivo e Exclusividade do Conteúdo
O painel acontecerá no sábado, dia 15, entre 20h30 e 21h30, no horário de Brasília. Importante destacar que a transmissão ao vivo não ficará disponível posteriormente como vídeo sob demanda (VOD). Portanto, quem quiser conferir as novidades e revelações sobre a franquia precisará estar atento ao horário programado.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre quais anúncios ou novidades relacionadas ao futuro de KINGDOM HEARTS podem ser apresentados durante o painel, mas os fãs certamente esperam por surpresas.
Com um legado que começou em 2002 com o lançamento do primeiro KINGDOM HEARTS, a série conquistou uma base de fãs enorme e diversos jogos, tanto principais quanto spin-offs. Este painel pode ser uma ótima oportunidade para relembrar momentos marcantes e entender melhor os caminhos que a franquia seguirá.

