A ABUTTON anunciou a extensão do playtest de Guns & Dragons até o dia 30 de setembro, às 4h (horário de Brasília). Inicialmente previsto para terminar nesta quarta-feira, o acesso ao teste no PC, via Steam, agora está disponível sem a necessidade de chave para solicitar acesso.
O que há de novo no Playtest?
Nesta fase de testes, os jogadores podem experimentar Eryn, uma elfa que utiliza magia de vento e flores espirituais em combate, junto com uma nova família de 23 arcos. Esses arcos estão divididos nas categorias Elven Bows, Heavy Bows, Crossbows e Stingers, ampliando as opções de combate à distância, que eram anteriormente limitadas a armas de fogo.
Novidades no modo cooperativo
O número máximo de jogadores nas partidas cooperativas foi aumentado de três para quatro. A desenvolvedora está coletando feedback durante este teste para avaliar essa nova configuração. Além disso, houve ajustes na progressão roguelite, melhorias na interface e áreas de combate mais amplas, adequadas para combates de média e longa distância.
Guns & Dragons continua em desenvolvimento para PC e ainda não tem uma data de lançamento definida. O acesso ao playtest gratuito pode ser solicitado pela página do jogo no Steam até o final de setembro.

