A Saber Interactive anunciou uma colaboração com a musicista Peaches para o jogo Clive Barker’s Hellraiser: Revival, que inclui uma nova versão da famosa canção "Fuck the Pain Away". Essa nova versão será lançada junto com o jogo, que chega ao mercado em 8 de outubro de 2026, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC via Steam.
Novidades em “Fuck the Pain Away”
A releitura da canção, produzida por Steve Molitz, diretor musical e compositor principal da Saber Interactive, traz a voz de Pinhead, novamente interpretado por Doug Bradley. A versão revisitada da canção estabelece um tom mais sombrio, alinhando-se aos temas de dor e prazer que permeiam o universo de Hellraiser. Além disso, um videoclipe combinando elementos da nova versão com imagens do jogo foi também divulgado.
Sobre *Clive Barker’s Hellraiser: Revival*
Clive Barker’s Hellraiser: Revival é um jogo de ação e survival horror em primeira pessoa que mergulha no universo criado por Clive Barker. No jogo, os jogadores controlam Aidan, um personagem que utiliza os poderes da Genesis Configuration para enfrentar cultistas, criaturas e os temidos Cenobitas.
Atualmente, uma demo gratuita do jogo pode ser baixada no Steam, permitindo que os jogadores experimentem mecânicas de combate, crafting e quebra-cabeças antes do lançamento oficial. Além disso, as edições Standard e Deluxe do jogo já estão em pré-venda, com bônus exclusivos para quem realizar a compra antecipada, incluindo as skins Labyrinth Pistol Skin e Martyr Sawblade Skin.

