A DeskWorks Inc. anunciou o adiamento do lançamento de Chronoscript: The Endless End, que agora está programado para o período entre junho e setembro de 2027, em vez de sua janela original entre setembro e dezembro de 2026. O jogo será lançado para PlayStation 5 e PC, via Steam, com publicação da Shueisha Games.
Por que o adiamento?
A desenvolvedora informou que, embora o jogo já possa ser jogado do início ao fim, o tempo extra será utilizado para polimento e ajustes finais antes do lançamento. Parte das melhorias está sendo realizada com base no feedback dos jogadores que testaram a demo. As prioridades incluem melhorias na resposta dos controles e a eficiência das ações durante os combates.
O que está sendo aprimorado?
Entre as atualizações planejadas estão:
- Melhoria na movimentação durante ataques.
- Aceleração do processo de cura.
- Refinamentos no comportamento do personagem ao deslizar em mudanças de direção.
- Melhor visibilidade dos personagens e textos na tela.
- Ajustes no design dos menus.
Além disso, a equipe trabalhará em outros ajustes de gameplay e usabilidade durante essa fase final de desenvolvimento.
Acesso à Demo
Enquanto o lançamento oficial não ocorre, a demo de Chronoscript: The Endless End permanece disponível para download no PC via Steam, e a versão para PlayStation 5 também já conta com uma página na PlayStation Store, permitindo que os jogadores experimentem um pouco do que está por vir.

