GGames»Notícias»Australia Did It: Jogo de Estratégia por Turnos com Mais de 1.500 Combinações de Unidades Chega ao PC em Novembro

Australia Did It: Jogo de Estratégia por Turnos com Mais de 1.500 Combinações de Unidades Chega ao PC em Novembro

O jogo promete uma experiência única com suas mais de 1.500 combinações de unidades e um sistema de fusão inovador para estratégias de combate.

Resumir com:
Compartilhar:
Australia Did It: Jogo de Estratégia por Turnos com Mais de 1.500 Combinações de Unidades Chega ao PC em Novembro

A Mystic Forge anunciou que Australia Did It: End-of-the-World Railway Defense Business será lançado em 10 de novembro para PC, através do Steam. O jogo de estratégia por turnos tem direção de Rami Ismail, conhecido por seus trabalhos em Nuclear Throne e Ridiculous Fishing, e conta com a colaboração das desenvolvedoras Aesthetician Labs e Dreams Uncorporated.

O que esperar de Australia Did It?

Ambientado no leito seco do Oceano Atlântico, transformado em uma região desolada após um evento cataclísmico, o jogo coloca os jogadores no comando de um grupo de mercenários que precisa proteger um trem de carga durante sua travessia por territórios hostis. A jogabilidade se divide entre combates táticos por turnos nas estações e batalhas automáticas durante as deslocações.

Os jogadores devem posicionar um número limitado de unidades antes de cada desafio, com as decisões tomadas nessa etapa impactando a sobrevivência do grupo quando o trem volta a se mover. O objetivo principal é garantir que a carga chegue ao destino, mesmo que parte dos mercenários seja perdida ao longo do caminho.

Inovação nas estratégias de combate

Australia Did It traz um sistema de fusão que permite combinar mais de 30 tipos de mercenários, resultando em mais de 1.500 variações de unidades. Isso possibilita criar personagens especializados em diferentes funções de combate, adequando as táticas aos inimigos enfrentados.

Após cada estação, os jogadores poderão selecionar Cartas de Recompensa que oferecem benefícios e modificadores, que podem ser combinados com as unidades para ajustar as estratégias durante a campanha.

Uma demonstração gratuita do jogo já está disponível para PC na página oficial do jogo no Steam, onde também é possível adicioná-lo à lista de desejos antes do lançamento.

🎮 Atenção: Assista o novo trailer do GTA 6

Guilherme Simões

Advogado

Começou sua jornada no lendário PS2, empunhando a escopeta de Resident Evil 4 e, mais tarde, enfrentando os terrores e as profundezas sombrias de Dark Souls. Hoje, transforma paixão em palavra, assinando notícias e conteúdos do mundo gamer com a mesma intensidade de quem já atravessou o fogo e voltou.