Início»eSports»Dota 2: Oito times avançam para os Playoffs da Copa do Mundo de Esports 2026

Dota 2: Oito times avançam para os Playoffs da Copa do Mundo de Esports 2026

Resumir com:
Compartilhar:
Dota 2: Oito times avançam para os Playoffs da Copa do Mundo de Esports 2026

A Copa do Mundo de Esports de 2026 está na sua fase decisiva, com o torneio de Dota 2 avançando para os Playoffs. O evento tem seu início a partir do dia 16 de julho, oferecendo duas partidas diárias até as finais e o confronto pelo terceiro lugar, programados para o dia 19 de julho.

Somente Oito Equipes na Disputa

Agora, apenas as oito melhores equipes permanecem na briga pelo título, todas elas são cabeças de chave nesta fase eliminatória, o que significa que é tudo ou nada: vencer para seguir em frente ou perder e ser eliminado. Essas equipes foram selecionadas com base no desempenho nas fases de grupos e na Fase de Sobrevivência.

Resultados da Fase de Sobrevivência

  • BB Team 2-0 LGD Gaming
  • 1w Team 1-2 Vici Gaming
  • Team Spirit 2-1 Liquid
  • Aurora Gaming 0-2 Rune Eaters

Confrontos das Quartas de Final

Com os últimos resultados em mente, os confrontos das Quartas de Final ficam assim:

  • Nigma Galaxy vs. BB Team às 12:00 BST em 16 de julho
  • Team Falcons vs. Vici Gaming às 15:30 BST em 16 de julho
  • Team Yandex vs. Team Spirit às 12:00 BST em 17 de julho
  • Parivision vs. Rune Eaters às 15:30 BST em 17 de julho

Semifinais e Finais do Torneio

As semifinais ocorrerão nos seguintes horários:

  • Vencedor de Nigma/B8 vs. Vencedor de Falcons/Vici às 12:00 BST em 18 de julho
  • Vencer do duelo Yandex/Spirit contra PVision/Rune às 15:30 BST em 18 de julho

Partida do Terceiro Lugar e Final

A partida que definirá quem fica em terceiro lugar será entre os perdedores das semifinais, marcada para as 11:00 BST. A grande final está programada para começar às 14:30 BST, onde se enfrentarão os vencedores das semifinais.

A expectativa é alta para esses jogos decisivos, e o cenário de Dota 2 promete grandes emoções na reta final da competição.

Bruno Tavares

Sou fundador do GGames, que começou como um fórum de games criado por mim aos 15 anos e, com o tempo, se transformou também em um portal de notícias. Foi esse projeto que despertou minha paixão por tecnologia e me colocou no caminho do desenvolvimento web.