Ir para conteúdo

Remova o fundo de suas fotos com o BgEraser

Geralmente, para remover o fundo de uma foto você precisa usar um editor de imagem, como o Photoshop ou Gimp, porém, se você não tem experiência em edição de imagens, você pode utilizar uma solução bem mais simples, como o BgEraser, um serviço online gratuito que remove o fundo das fotos automaticamente.

 

Remover o fundo de fotos usando o BgEraser é muito simples. Para começar, basta você acessar o site e adicionar a foto que deseja remover o fundo. Você pode clicar e selecionar a imagem ou “arrastar e soltar”.

Você não precisa fazer login para remover o fundo das imagens, porém criando a conta gratuita você pode carregar fotos de até 2000×2000, enquanto se você não fizer login as dimensões máximas são de 800×800.

Uma vez carregada a imagem clique no botão “Start” para iniciar o processamento. O BgEraser é bastante rápido e, em poucos segundos, você verá o botão de download para baixar a imagem com fundo removido.

Clique no botão “Download” e a imagem processada será aberta em uma nova guia. Para salvá-la em seu computador, basta clicar com o botão direito sobre a imagem e selecionar a opção “Salvar imagem como”.

As imagens recortadas são disponibilizadas no tamanho original em formato PNG com fundo transparente, de modo que você pode colocá-las facilmente sobre qualquer fundo que desejar usando um editor de fotos.

Em resumo,https://bgeraser.com/ é uma ótima opção para remover o fundo de fotos. O processo é todo automático e funciona muito bem, embora em alguns casos possa ser necessário realizar ajustes na imagem recortada.

 

 




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras