Sign in to follow this  

Vaza arquivo para desinstalar Denuvo do Devil May Cry 5 e o desempenho sobe em até 20fps



Foram realizados alguns testes que mostram que a tecnologia antipirataria da Denuvo está alterando o desempenho do Devil May Cry 5. Um arquivo .exe para fazer com que o jogo rode sem a tecnologia de segurança vazou, e está disponível neste link. Alguns testes indicam que instalando esse crack o game roda em até 20fps a mais.

Vários usuários que já instalaram o arquivo estão relatando melhorias significativas no desempenho do jogo, ele foi lançado pela Capcom logo após o lançamento do jogo e pode ser baixado pela Steam. O site Eurogamer fez os testes utilizando o crack no jogo (com um PC com Core i5 8400 com 16GB de 2667MHz DDR4,  AMD Radeon RX 580 8GB) e os resultados podem ser vistos na imagem abaixo:

devil_may_cry_5_arquivo_exe_melhora_de_q

Nos testes realizados o Devil May Cry 5 sem o Denuvo roda 13fps mais rápido. É importante levar em consideração que os resultados podem variar de acordo com o PC que o jogo está sendo executado, mas aparentemente o i5 8400 roda significativamente melhor sem o Denuvo.

O Devil May Cry 5 não é único jogo com a polêmica da Denuvo, outros games como Bulletstorm, Life is Strange: Before the Storm, Dishonored 2, Moto Racer 4, Lords of the Fallen, entre outros, também apresentaram testes melhores sem a tecnologia instalada.

  • Curtir (+1) 2


Recommended Comments

There are no comments to display.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a Comment

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.