10 jogos mais esperados de 2018 para Android e iOS


Descrição

Confira os jogos para plataforma mobile que são os mais esperados de 2018!

Em virtude do mercado de smartphones estar apostando cada vez mais em hardwares de maior qualidade para seus produtos, a indústria de jogos mobile acabou crescendo surpreendentemente. Jogos de console e PC estão criando versões mobile e desenvolvedoras começam a apostar mais em melhores jogos.

Por isso, decidimos separar os 10 jogos mais esperados desse ano, para Android e iOS. Só há um detalhe, jogos bons geralmente não são de graça, por isso, alguns deles que mostramos aqui tem um pequeno valor. Alguns também não foram nem lançados ainda, por isso, é bom se manter ligado. Confira:

1 - Sky Gamblers Infinite Jets

Este é o mais recente game de caça e duelo de jatos, das série Sky Gamblers, Battle Supremacy e Radiation. Nele, você pode desbloquear, atualizar e personalizar as armas e defesas de mais de 100 aviões. Também é possível realizar manobras, combate aéreo e testar as habilidades de alvo contra IA em jogos personalizados. O jogo é multiplayer e permite PVP on-line ou PVE.

 

O legal é que o jogo tem cidades recriadas, como San Francisco e Rio de Janeiro, onde você pode explorar. No modo single player, o jogador deve desvendar as histórias de bravuras e traições. O jogo está disponível somente para dispositivos iOS, e custa 4,99 dólares. Não há previsões de data de lançamento para Android.

2 - The Walking Dead: Final Season

 O trailer nem a data de lançamento foram revelados ainda.O trailer nem a data de lançamento foram revelados ainda.

O último game que encerra a franquia de jogos inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman, “The Walking Dead: Final Season”, teve imagens de Clementine em estado adulto divulgadas pela Telltale. A desenvolvedora deve dar mais informações em breve, mas por enquanto, só esse detalhe foi divulgado.

3 - Marvel Strike Force

Em Marvel Strike Force, o jogador tem o objetivo de montar uma equipe para que lutem lado a lado contra os arqui-rivais. O jogo é free, cheio de ação e com um visual de alta qualidade para ser jogado em celular ou tablet. É livre para Android e iOS e já encontra-se disponível para baixar em ambos. Os personagens incluidos são o Homem-Aranha, Doutor Estranho, Groot, Rocket, Capitão América e Homem de Ferro.

4 - Night in the Woods

O jogo é uma aventura que foca na exploração, na história e no personagem. Cheio de simbolismos, apresenta diversos personagens com diálogos inteligentes. A história se trata de Mae Borowski, uma gata que abandonou a faculdade e voltou a sua antiga cidade, Possum Springs.

Ela procura retomar sua vida sem rumo e reconectar-se com amigos que deixou para trás. Só que tudo mudou, as casas e os amigos. “As folhas estão caindo e o vento está ficando mais frio. Coisas estranhas estão acontecendo enquanto a luz se apaga.” O jogo ainda não possui data de lançamento para mobile.

5 - The Room: Old Sins

Este jogo é para quem gosta de desvendar mistérios e quebra-cabeças. The Room faz parte de uma trilogia de jogos, e em The Room: Old Sins eles sugerem uma entrada no quarto para ser transportado “para um lugar onde a exploração tátil se encontra com quebra-cabeças desafiadores e uma história cativante.”

A história conta sobre o desaparecimento de um ambicioso engenheiro e sua esposa da alta sociedade, que acaba provocando a busca de um artefato precioso. A trilha do jogo leva ao sótão da casa e a descoberta de uma antiga casa de bonecas. O jogador deve explorar lugares obscuros, seguir pistas e manipular objetos ao mesmo tempo que deve descobrir os mistérios da casa Mansão Waldegrave. O game encontra-se disponível para Android e iOS por 18,99 reais.

6 - Super Meat Boy Forever

O “Super Meat Boy Forever” é um jogo sequência de “Super Meat Boy”, só que desta vez, Meat Boy e Bandage Girl tem um bebê chamado Nugget, que é sequestrado pelo Dr. Fetus. Os pais de Nugget devem resgatá-lo em níveis de dificuldade construídos dinamicamente. Assim, a cada nível vencido, ele se reconstrói ficando mais difícil. Os dois personagens principais deverão socar e chutar seus inimigos até conseguir ter seu bebê de volta.

O jogo foi feito originalmente para console, mas como muitos outros, está migrando para a versão móvel. Quando lançar, o jogo deverá chegar para Android e iOS, e eles prometem que a data será antes do verão de 2018. Aguardemos!

7 - Black Desert Mobile

A desenvolvedora Pearl Abyss lançou o jogo Black Deserts Mobile, jogo que já chegou na Coreia do Sul, mas ainda não possui data de lançamento para o Android ou iOS. Em relação ao jogo em si, possui gráficos fantásticos, com sistema de habilidades bastante intenso, modos cooperativos, boss battles, combate PvP, Craft, gestão de recursos e combates rápidos e bastante fluídos. O jogo foi feito para PC, então muitos dos controles otimizados vão manter a essência do original que teve grande sucesso.

8 - Tera M

Desenvolvido pela Netmarble, conhecida pelos jogos Star Wars Arena e Marvel Future Fight, “Tera M” é a versão móvel do jogo MMORPG Tera Online, e mantém alguns dos sistemas da versão para PC, mas com mudanças em relação ao sistema de combate e evolução.

O jogo foi lançado para iOS e Android na Coréia em 2017, mas chegará para nós somente neste ano, sem data marcada. O objetivo do jogo é explorar o mundo de Tera e enfrentar inimigos e chefes, ao mesmo tempo que compartilha sua experiência com jogadores do mundo todo.

9 - Aion Tempest

O Aion Tempest também é um MMORPG dedicado à plataforma móvel que chegará para iOS e Android. Este também é um jogo de PC migrado para mobile, só que a história da nova versão se passa 900 anos antes do anterior.

O jogo gira em torno do confronto nos campos de batalha entre duas facções, os Daevas e os Balaur. Também disponibiliza batalhas em legiões como um modo multiplayer em uma guerra simultânea. O interessante é que são os jogadores que criam as guerras, e não a narrativa da história.

10 - Pay Day: Crime War

Um dos mais aguardados do ano, agora com o lançamento da versão mobile adiada para este ano, é um jogo de ação da desenvolvedora Overkill que deve focar no multiplayer. Nele, é preciso jogar em missões que são colocadas no mesmo locais dos assaltos, colocando os heights contra a polícia.

 

O jogador pode escolher em que lado ficar e desafiar os inimigos em locais icônicos, Também é possível desbloquear atualizações e equipamentos durante o caminho para ficar com cada vez mais carga e vantagem. No fim, o jogador deve cumprir a lei ou planejar o assalto perfeito. As datas ainda não saíram, mas o jogo chegará para Andoid e iOS.

  • Curtir (+1) 1


Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Adicionar um comentário

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.