Ir para conteúdo

3 Métodos para baixar o Windows 11 PT-BR Original no seu PC

Aproveite o novo Windows 11, conheça 3 métodos para baixar e instalar em seu PC.

Se você está querendo tirar proveito do novo Windows 11, nesse tutorial vou explicar 3 formas simples de baixá-lo e instalá-lo em seu PC. Lembrando que como pré requisito você precisa verificar a compatibilidade do seu PC com o novo sistema operacional, o tutorial Como descobrir se seu PC é compatível com Windows 11 pode ajudar.

1, Método 1 - Faça o download do ISO do Windows 11 PT-BR. Essa ISO poderá ser gravada em um DVD e usado para formatar seu PC.
2. Método 2 - Faça o download do Media Creation Tool W11 para Windows 11, ele fará o download do Windows 11 em um PENDRIVE, ideal para quem tem PC sem leitor de CD. Como pré requisito, é necessário ter um pendrive com no mínimo 8GB de espaço livre.
3. Método 3 - Para os preguiçosos de plantão, dá para usar um assistente de instalação, basta baixar o Windows 11 Installation Assistant e executá-lo no seu PC.

Todos os links são oriundos do site da Microsoft, são softwares oficiais. Eu particulamente prefiro o método 2. O primeiro método não dá, já que não tenho leitor e gravador de CD e o último nunca dá certo comigo rsrs.

 

  • Curtir (+1) 3



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras