Ir para conteúdo

Como resolver o problemas do modo de suspensão no Playstation 5

Neste guia, você encontrará tudo o que precisa saber sobre como solucionar problemas do modo de suspensão em PS5.

Qual é o problema do modo de suspensão no PS5?

 
Segundo relatos, o problema ocorre quando os usuários tentam colocar o PS5 no modo de hibernação durante a execução de determinados jogos, o que fará com que o sistema trave e exiba a mensagem de erro informando para "reparar seu disco externo". Entre os jogos com os quais o problema pendente é gerado estão Spider-Man: Remastered e Godfall. É por isso que este guia explicará como solucionar problemas do modo de suspensão.

Como solucionar problemas do modo de suspensão no PS5?

A maneira de evitar esse problema é bastante óbvia, se você não quiser ter o problema do modo de suspensão, apenas não coloque o console no modo de suspensão durante o jogo. A melhor maneira de evitar o uso desse modo é desativá-lo.
 
Vá para a página de configuração completa> selecione "Economia de energia"> "Definir tempo até que PS5 entre no modo de hibernação"> "Não coloque no modo de hibernação".
 
Você também pode evitar o modo de hibernação simplesmente desligando o console. Para isso, você terá que pressionar o logotipo do PlayStation no controlador para acessar o menu central de controle PS5> encontre o botão liga / desliga no lado direito> e selecione-o> selecione a opção " Desligue "em vez de deixar o console no modo de suspensão.
 
  Isso é tudo que você precisa saber sobre como solucionar problemas do modo de suspensão em PS5. Esperamos que você não tenha mais que lidar com esse problema irritante e consertá-lo o mais rápido possível.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras