Ir para conteúdo

Erro CE-107857-8 na fila de download do Playstation 5 - Como corrigir

Para aqueles que ainda estão se perguntando como corrigir o código de erro CE-107857-8 em PS5, preparamos este artigo com a solução.

 Para aqueles que ainda estão se perguntando como corrigir o código de erro CE-107857-8 em PS5, preparamos este artigo com a solução.

Qual é o código de erro CE-107857-8 no PS5?

Este é um problema relacionado a travamentos múltiplos para determinados jogos, filas de download e falhas de instalação. Muitos atribuem o problema ao lançamento do jogo Demon's Souls, porém, a Sony ainda não o reconheceu em seu site oficial, a loucura torna a busca mais complicada para quem está se perguntando como corrigir o código de erro CE-107857-8, ou pelo menos até hoje.
 

Como corrigir o código de erro CE-107857-8 no PS5?

Se você se deparou com mensagens de erro como "Na fila para download" ou "Ver detalhes", a primeira coisa que recomendamos que você faça é atualizar o software do sistema para a versão mais recente> iniciar o console no modo de segurança> e reconstruir o banco de dados dados.
 
No caso de lidar com problemas de travamento, você terá que fechar todos os softwares em execução> vá para Configurações> Usuários e contas> Outros> Restaurar licenças> Desativar e, em seguida, reativar todos os compartilhamentos de console e jogos online
 
Se você encontrou a mensagem "Não é possível instalar" ou está preso no limbo em "Aguarde" e o disco não consegue instalar o jogo, a melhor coisa a fazer é ativar uma redefinição do console acessando Configurações> Sistema > Software do sistema> Opções de redefinição> Redefina o console> Redefinir.
 
Verifique se você também tem espaço suficiente no disco rígido.
 
  Assim termina nosso guia sobre como corrigir o código de erro CE-107857-8 em PS5, esperamos que tenha sido o mais útil possível para você e que você tenha conseguido superar qualquer um desses erros rapidamente. 



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras