Ir para conteúdo

Erro NW-102307-3 no Playstation 5: Não é possível usar o servidor DNS - Como Corrigir

Neste artigo, vamos dizer tudo o que você precisa saber se você quer saber como corrigir o código de erro NW-102307-3 em PS5.

O que é o código de erro NW-102307-3 no PS5?

Este é um problema relacionado ao servidor DNS PS5 que não pode ser utilizado, impedindo a comunicação entre os jogadores e o sistema mostra que o servidor DNS não pode ser utilizado.
 

Como corrigir o código de erro NW-102307-3 no PS5?

Mesmo que a Sony ainda não tenha revelado como corrigir oficialmente o código de erro NW-102307-3, existem algumas coisas que você pode tentar para corrigir o problema.
 
A primeira coisa que recomendamos que você faça é reiniciar o PlayStation 5.
 
Também recomendamos executar um ciclo de energia completo em seu console, pressionando o botão Playstation no controlador DualSense> selecione o ícone de energia na barra de menu inferior> desligue o console.
 
É possível que o problema seja causado pelo servidor PS5N que pode ter travado, fazendo com que o download travasse. Nesse sentido, recomendamos que você verifique a página de status de PS5N para verificar se o servidor está fora do ar e, em caso afirmativo, a única coisa que você pode fazer é ser paciente e esperar que a Sony conserte.
 
Se você usar tethering móvel no PlayStation 5, recomendamos o uso de uma conexão Wi-Fi e se o console estiver conectado a uma rede Wi-Fi, recomendamos realocar o console para um local aberto ou usar um cabo Ethernet direto.
 
Você também pode usar essas portas de rede recomendadas pela Sony. TCP: 80.443.3478, 3479 ou 3480 UDP: 3478, 3479 ou varia entre 49152 e 65535.
 
Se você alterou anteriormente suas configurações de DNS, recomendamos que você altere suas configurações de DNS de volta para os valores padrão e configure um endereço IP estático para o roteador.
 
 Agora que você sabe como corrigir o código de erro NW-102307-3 em PS5, esperamos que seja capaz de acabar com esse problema rapidamente e que a Sony esteja trabalhando para eliminá-lo da raiz e é que, infelizmente, desde o seu lançamento, a nova geração da Sony teve tantos erros que é ultrajante. Mas, felizmente, já resolvemos vários deles em artigos anteriores.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras