Ir para conteúdo

Erro 117722-0 no Playstation 5 - Como Corrigir

Já resolvemos vários erros no novo PS5 e hoje vamos falar sobre como corrigir o código de erro CE-117722-0.

O que é o código de erro PS5 CE-117722-0?

Este é um erro acompanhado pela mensagem "Ocorreu um erro na conexão de streaming do PlayStationTM Now" e está relacionado a um problema com a conexão de streaming do PlayStation Now.
 

Como corrigir o código de erro CE-117722-0 em PS5.?

A primeira coisa que recomendamos que você faça é certificar-se de que sua conexão com a Internet esteja estável o suficiente.
 
Pode ser necessário reconfigurar sua conexão com a Internet reiniciando o console e conectando-se usando uma conexão direta com fio à Internet.
 
Verifique o sinal para o console ao usar uma conexão sem fio e certifique-se de que não haja obstáculos que possam interferir no sinal.
 
Reinicie o roteador ou modem desconecte os cabos de alimentação por pelo menos 5 minutos> depois pressione o botão liga / desliga por 10 segundos> conecte o cabo de alimentação e ligue o dispositivo normalmente.
 
Verifique se o firmware do roteador está atualizado e, se não estiver, entre em contato com o seu provedor de Internet.
 
Tente baixar o jogo novamente e verifique se o dispositivo tem espaço de armazenamento disponível suficiente.
 
  Isso é tudo que você precisa saber sobre como corrigir o código de erro CE-117722-0 em PS5, que deve ser mais do que suficiente para corrigir o problema de uma vez, por isso esperamos que tenha resolvido e continue a resolver Mais problemas com o novo console da Sony para que você tenha a melhor experiência.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras