Ir para conteúdo

Como salvar na nuvem no Xbox Series X e Series S

Se você quer saber como salvar na nuvem em Xbox Series X / S este guia você deve ler porque contém tudo o que você precisa saber.

 O que é Xbox Series X / S Cloud Save

É uma das características que podemos encontrar na nova geração de consoles Xbox. Esta característica nos permitirá carregar os arquivos salvos na nuvem, já que sem nenhuma entrada do jogador, os jogos salvos seriam salvos automaticamente no nuvem, algo muito novo no caso de um console de videogame. É por isso que vamos dizer a você como usar o save na nuvem.
 

Como salvar na nuvem em Xbox Series X / S.

A primeira coisa que tem de saber é que este método é que o serviço de poupança na nuvem é um serviço gratuito, bastando estar registado no Xbox Live ao nível gratuito e já está.
 
Você será capaz de acessar seus arquivos salvos de próxima geração em seu novo console de próxima geração e continuar seu progresso de salvamento de quaisquer jogos compatíveis com versões anteriores.
 
  Este foi o nosso guia sobre como salvar na nuvem em Xbox Series X / S, esperamos que tenha sido de sua maior utilidade e que você tenha conseguido tirar o máximo proveito de nosso artigo agora que conhece o processo de salvar na nuvem e como é fácil de usar. 



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras