Ir para conteúdo

Como ouvir musica do Youtube em segundo plano usando o YT Vanced

Ta cansado de usar o youtube e ouvir musica sem poder minimizar ou sair do app sem ele parar de reproduzir? Seus problemas acabaram.

Eu um tempo atrás gostava muito de ouvir música no Youtube, porém, era bem ruim eu tinha que ficar lá pra ouvir a musica, ai na hora que eu tinha que responder mensagens a musica parava e isso me deixava frustrado, então pesquisei e até que achei esse Youtube modificado, é o mais usado e o melhor até o momento. Então sem mais enrolações vamos lá

Antes de mais nada esse método não precisa de root, no site deles tem o modo root, mas é mais trabalhoso, então vou mostrar somente o non-root que vai servir pra todo mundo.

O tutorial é bem simples basicamente temos que baixar apenas 2 (duas) coisas.

Primeiramente entre nesse site:

https://youtubevanced.com/non-root

agora vamos procurar pelo nome enorme chamado: APK DOWNLOAD

Screenshot_2.png

 

Apesar de não mostrar um link na opção marcada acima vocês podem dar um click em cima do nome White/Dark, eu recomendo sempre pegar o primeiro pois é sempre a versão mais nova

 

Screenshot_3.png

 

Agora selecione um local para salvar (isso se você estiver no PC, senão estiver, ignore e deixe salvo no seu celular)

 

Abra o arquivo no seu celular e instale (lembre-se de deixar ativado a opção "Fontes Desconhecidas" para poder usar o aplicativo)

 

Pronto é só isso, já pode usar, infelizmente o botão Download ainda não funciona, eles disseram que vão colocar, mas até o momento não pega, isso na data de lançamento desse tutorial

 

Agora para você logar nesse youtube, já que ele não "funciona" o login, existe outro aplicativo, oferecido por eles mesmo para você habilitar o login na sua conta e usar como se fosse um youtube normal

 

Na mesma pagina do link acima que mandei vocês entrarem em primeiro, vá até o fim da pagina e encontre o "MicroG APK Download"

Screenshot_4.png

 

No mesmo esquema do outro download clique no Texto que ele vai baixar o app, sempre prefira em pegar os que tem o (new) ao lado assim sempre pegará o mais novo ?

 

Feito isso instale e seja feliz, você pode agora logar no Youtube Vanced como se fosse um Youtube normal, detalhe, você não precisa apagar seu Youtube, ele funciona normalmente, pois, é basicamente outro aplicativo.

screen1.jpgscreen2.jpg

 

  • Curtir (+1) 1



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras