Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Como criar montagens online grátis usando o Fotor



Description

Quer criar montagens bem rápido?

Fala pessoal, no tutorial de hoje irei explicar como criar montagens sem um pingo de conhecimento técnico ou gráfico usando um editor de fotos online. Essa dica é ótima para quem quer economizar um grana e precisa dar um gás nas mídias sociais da sua empresa. Usarei o site Fotor para realizar a minha montagem de foto online. Confesso que nunca tinha ouvido falar, até que um amigo me indicou e decidi testa-lo.

1. Primeira coisa que fiz foi acessar o site Fotor e criar a minha conta, através desse link.

2. Após a criação e confirmação do email, acesse esse endereço. Nele é possível encontrar diversos exemplos do que quer montar, como por exemplo CAPAS PARA PÁGINAS ou POSTAGENS para INSTAGRAM ou FACEBOOK.
image.png

3. Após selecionar o que deseja, basta clicar sobre o texto e começar a editar como desejar. Nesse tutorial irei pesquisar algo de JOGOS, veja quantos itens eles tem disponível e muita coisa é de graça!
4. Ao selecionar a foto desejada basta clicar em EDIT THIS TEMPLATE.
image.png

4. A edição é bem simples, basta clicar encima e começar a editar o texto, arrastar o conteúdo ou inserir novas camadas.
image.png

5. A importação de camadas também é super tranquila... se tiver tudo em PNG ele adicionar o item direitinho! No canto superior direito é só clicar em IMPORT e depois arrastar o item para dentro da montagem.
image.png

Veja o resultado
image.png

6. Para exportar também é super fácil, lá no canto superior clique no disquete (SAVE), selecione as opções desejadas (recomendo PNG) e por fim aperte DOWNLOAD.
image.png

7. Incrível né? Eu tenho um ótimo conhecimento para criação de artes, mas eu adoro ferramentas que fazem todo o trabalho chato! 

Além de permitir criar montagens bem rápido, o site também permite realizar montagens do zero e aplicar efeitos em imagens.


User Feedback

Recommended Comments

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a Comment

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...