Ir para conteúdo

MiniTool Power Data Recovery – Restaure arquivos apagados!

Não há nada mais desesperador do que notar que apagou arquivos importantes sem intenção. Nesse momento, usar a combinação de teclas “Ctrl+Z” é o suficiente para desfazer a ação de deletar. Mas o que acontece quando você não nota que apagou e só percebe quando precisa do arquivo normalmente? O MiniTool Power Data Recovery possibilita restaurar esses arquivos perdidos.

 

Disponível para computadores com Windows ou Mac, o software permite reaver diferentes extensões de arquivo, além de ser útil para recuperar arquivos que talvez nem tenha notado que se perderam. Para saber mais sobre o MiniTool Power Data Recovery e como ele pode te ajudar a recuperar arquivos apagados ou perdidos, confira os próximos parágrafos.

Perder arquivos nem sempre é culpa sua

Pode parecer inútil ter um programa para recuperar arquivos apenas para não ser vítima da sua própria distração. Na verdade, pode acabar perdendo arquivos do computador sem nem perceber.

Um motivo muito comum para a perda de arquivos é a exclusão definitiva ao limpar a lixeira do computador, especialmente para quem costuma enviar muitos arquivos para lá. Quem tem muitos pendrives ou cartões de memórias também pode acabar perdendo fotos, vídeos ou documentos caso formate um cartão errado.

Ou seja, é possível usar o MiniTool Power Recovery Data para reaver arquivos apagados de acessórios de armazenamento, como os citados acima.

Outro motivo que normalmente pegam usuários de surpresa são falhas no próprio HD ou até mesmo no sistema operacional. Quando esse tipo de erro acontece, normalmente faz com que perca arquivos importantes, que só podem ser recuperados por aplicativos como os da MiniTool.

A seguir, veja algumas das principais funcionalidades e vantagens do MiniTool Power Recovery Data!

minitool power data recovery

MiniTool Power Data Recovery: vantagens e funcionalidades

Agora que já entendeu as diferentes situações nas quais pode perder arquivos – algumas delas de maneira inesperada -, saiba o que é possível de recuperar usando o programa.

A funcionalidade principal é a recuperação de arquivos. Você pode restaurar arquivos perdidos em seu HD, SSD, pendrive ou cartão de memória. Até mesmo arquivos em celulares Android podem ser recuperados, desde que conecte o smartphone ao seu PC.

O MiniTool Power Data Recovery funciona em 3 simples passos: analisa o armazenamento, mostra uma prévia dos arquivos que podem ser recuperados e faz a recuperação por si só. Tudo isso é feito em questão de minutos, dependendo apenas de quantos gigabytes ou terabytes têm em seu armazenamento.Documentos de texto, planilhas, slides e arquivos de email;

Além disso, vale mencionar que o programa é capaz de reaver arquivos em cerca de 70 formatos, incluindo:

  • Documentos de texto, planilhas, slides e arquivos de email;
  • Arquivos de fotos e vídeos, como filmes e séries que assiste offline;
  • Músicas offline;
  • Arquivos de Photoshop, Autocad e outras ferramentas para designers;
  • Arquivos em serviços de armazenamento em nuvem que também estavam guardados localmente;
  • Muitos outros!

Você pode começar a recuperar arquivos de graça!

Uma das principais vantagens do MiniTool Power Data Recovery é que pode começar a usá-lo gratuitamente. No plano gratuito, você pode recuperar até 1GB de arquivos, ideal para quem precisa reaver documentos que exigem menos espaço.

Já os planos pagos removem essa limitação, permitindo recuperar arquivos de qualquer tamanho. Já teve problemas por ter perdido arquivos importantes e não contava com um software para te ajudar a recuperá-lo?

Então clique no link agora mesmo para conhecer o MiniTool Power Data Recovery para o seu computador!

 




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras