Ir para conteúdo

Top 5 programas para ouvir o som das teclas ao digitar

Os sons da batida nas teclas da máquina de escrever criam um ritmo constante, que pode ajudá-lo a escrever melhor. Porém, como adicionar esses sons quando você digitar no teclado do computador? Felizmente existem vários programas capazes de reproduzir sons da máquina de escrever ao digitar no computador, como os 5 programas gratuitos para ouvir os sons das teclas que selecionamos aqui.

 

 

Programas para ouvir sons da máquina de escrever ao digitar:

1. Key Sound Generator

O Key Sound Generator é na minha opinião o melhor programa gratuito para quem deseja reproduzir os sons da máquina de escrever ao digitar no computador. Ao executá-lo ele roda em segundo plano na bandeja do sistema e ao digitar ele reproduz sons muito semelhantes ao da máquina de escrever.

key sound generator

2. MechVibes

O MechVibes é um programa gratuito para Windows que reproduz os sons de teclados mecânicos a medida que você digita no teclado do computador. O seu funcionamento também é bastante simples, basta executá-lo e digitar para ele reproduzir os sons do teclado mecânico a medida que você digita.

mechvibes

3. Qwertick

O Qwertick é outro programa gratuito para Windows que você pode usar para ouvir som da máquina de escrever ao digitar. Ele é provavelmente a opção mais simples que existe. Basta você executar o programa e começar a digitar para o Qwertick reproduzir os sons da máquina de escrever para você.

qwertick

4. JingleKeys

O JingleKeys é mais um programa que você pode usar para reproduzir os sons de uma máquina de escrever ao digitar no teclado do computador. Uma vez instalado ele é executado a partir da bandeja do sistema e reproduz o som da máquina de escrever quando você usa o teclado e o mouse no PC.

jingle keyboard

5. SoundPilot

O Sound Pilot é mais um programa que adiciona os sons da máquina de escrever ao teclado do seu computador. Além dos sons da máquina de escrever, ele oferece muitos outros sons divertidos para você usar. Embora o programa não seja gratuito, a versão de teste pode ser utilizada sem restrições.image.gif.044b93b5c4c588d2fe6e52015a5e61e1.gif

soundpilot

 

image.gif

image.gif

image.gif

image.gif

  • Amei (+1) 2



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras