Ir para conteúdo

Como Copiar ou Clonar Um Disco Rígido?

Aqui está um guia detalhado que mostra como clonar um disco rígido passo a passo com poderoso software de clonagem de hd. Experimente-o sempre que quiser atualizar disco rígido ou transferir dados de um disco para outro.

 

Sabe como clonar um disco rígido com segurança?

Clonagem de disco lhe permite copiar todo o conteúdo de um disco para outro da maneira mais fácil. Ele pode ser usado em muitas situações. Por exemplo, quando você estiver atualizando para um disco rígido mais novo ou maior, pode ser necessário clonar hd para transferir todo o conteúdo do seu disco rígido. Especialmente quando o disco rígido contém o sistema, você não pode simplesmente arrastar e soltar arquivos no Windows para a nova unidade. Porque copiar e colar apenas os arquivos do Windows resultará em sistema que não arranca de novo disco rígido. No entanto, você sabe como clonar um disco rígido com segurança e sucesso? Aqui vamos apresentar-lhe um software de clonagem de disco confiável e que irá guiá-lo fazer o trabalho com pouco esforço.

Qual é a melhor ferramenta para clonar hd?

Primeiro, você deve descobrir a necessidade de um terceiro software de clonagem de disco se você quiser clonar ou copiar hd. EaseUS Todo Backup Home, um software de backup profissional com função de clone de disco é recomendado. O programa pode fazer um trabalho perfeito para copiar todo o disco rígido para outro com cópia rápida de arquivo por arquivo ou sector por sector. E também oferece uma solução segura de cópia/clone de hd para transferir seus dados do disco antigo para um novo, fazer backup do sistema como clonar o disco do sistema do Windows 10 ou copiar disco rígido em caso de falha do computador ou falha do sistema. Agora você pode aprender como clonar hd com este programa passo a passo.

Passos para clonar hd com EaseUS Todo Backup Home

1. Inicie EaseUS Backup Home e clique Clone.

Baixe e execute o software de backup para clonar hd.

2.Selecione o disco de origem que você deseja clonar e clique em Avançar na janela Clone de Disco/Partição.

Seleciona o disco de origem para clonar hd.

3.Selecione o disco de destino e clique em Avançar. Aqui opção clone setor por setor permite clonar todos os setores do disco de origem para o disco de destino.

Selecione o disco de destino para clonar hd.

4. Pré-visualize o layout do disco e clique em Avançar para executar a clonagem de disco.

Terminando todos estes passos, você pode clonar bem sucedido seu disco rígido e você também pode verificar o disco clonado no Gerenciamento de Disco pelo botão direito do mouse em "Computador" e escolha "Gerenciar" -> "Armazenamento" -> "Gerenciamento de Disco".

 




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras