Ir para conteúdo

Quais os melhores trackers / warez em 2020? Só nacional


fabmacedo

Posts Recomendados

2 horas atrás, fabmacedo disse:

@MateusAlps Pois é cara, antigamente a gente tava bem mais servido ?
Utilizei muito mesmo o CPT, era aquele site que eu entrava todos os dias e gastava 3h tranquilo do meu dia la dentro.

Hoje tá complicado, cai de uma hora pra outra e o cara fica naquela se volta ou não, fora que o cara gastava com seedbox pra ficar de boua.
Tá complicado, é um tiro no escuro.

Vou tentar depois pegar um do filewarez pra vê como que é ?

Obrigado pela dica de todos, futuramente a gente abre um pra falar dos de fora, PTP, BTN...

Filewarez é top, e eu vou doar vários convites aqui depois que conseguir um do BJ. Eu abri um tópico tentando troca, mas até agora ninguém apareceu, e fico amarrado com isso, porque na Filewarez é 1 convite só por mês que eu consigo enviar. Eu guardo 1 pra ti depois, se ainda estiver precisando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualmente eu utilizo BJ, ASC e TheRebels. Na minha opinião o BJ é sem dúvida o melhor nacional sem comparar com o TheRebels que é outra pegada.

Problema dele que é bem fechado, talvez seja o diferencial, tem muita coisa la.

O ASC é um que tem crescido muito e também encontro muita coisa por lá, o negócio é tentar se manter em vários, sempre que não encontro alguma coisa em um no outro provavelmente tem.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

São sites pra você baixar torrent, resumindo.

Exatamente isso Mano tracker é o rastreador torrent, cada site torrent tem seu rastreador, existe trackers abertos e trackers fechados, os melhores sem sombra de dúvida são os fechados, além disso temos os Warez que é parecido com tracker a diferença é que no lugar dos arquivos serem Hospedados em torrent? são usados outros servidores tipo: Google Drive / OneDrive / Mega

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Albuquerque disse:

Exatamente isso Mano tracker é o rastreador torrent, cada site torrent tem seu rastreador, existe trackers abertos e trackers fechados, os melhores sem sombra de dúvida são os fechados, além disso temos os Warez que é parecido com tracker a diferença é que no lugar dos arquivos serem Hospedados em torrent? são usados outros servidores tipo: Google Drive / OneDrive / Mega

Cara obrigado vc tirou minha dúvida sobre o que é trackers

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras