Ir para conteúdo

Download DAEMON Tools Lite Atualizado


motoblack792

Posts Recomendados

DAEMON Tools Lite Atualizado


As mídias graváveis estão se tornando raras na área da informática, principalmente devido ao fato da velocidade média da banda larga ter aumentado e por existirem métodos mais práticos de armazenamento, como pendrives, cartões de memória e HDs externos.

Entretanto, existem algumas situações em que é necessário realiza a execução de um CD ou DVD em seu computador. Para estes casos, o uso de DAEMON Tools Lite se torna indispensável, permitindo que você monte discos virtuais através de um processo muito simples e prático.

O programa conta com um esquema muito simples de funcionamento, bastando apenas clicar no ícone correspondente à ferramenta (localizado na bandeja, ao lado do relógio do Windows). O programa reconhece automaticamento qualquer tipo de extensão de disco virtual, permitindo realizar a montagem das informações com um clique duplo no arquivo desejado.

Versatibilidade

Através de sua interface intuitiva e simplificada, DAEMON Tools Lite consegue ser um programa muito versátil, adaptando-se a diferentes tipos de arquivos e formatos utilizados em imagens de discos. As extensões compatíveis com o programa são as seguintes: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR e MDX.

A ferramenta “Open Mount’n’Drive Manager” garante que você realize um gerenciamento muito mais rápido e eficiente de até quatro drives. O único problema é que esta função exige muito da memória do computador, deixando qualquer outro processo aberto com extrema lentidão, sendo algo recomendável apenas para máquinas mais potentes.

Widget

Se você utiliza discos virtuais com muita frequência, utilize o widget do DAEMON Tools Lite para garantir que os drives possam ser acessados rapidamente. Através dele, você poderá ter acesso a todas as funções do programa, sem a necessidade de utilizar a janela principal do aplicativo. Caso não esteja utilizando este recurso, você pode facilmente desativá-lo.

Novidades da última versão

  • Recurso de montagem rápida;
  • Compatibilidade com discos rígidos virtuais;
  • Melhorias na interface.

224.png


 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras