Ir para conteúdo

Download SlimDriversUpdate Atualizado


motoblack792

Posts Recomendados

SlimDriversUpdate Atualizado


Essa ferramenta é muito simples de utilizar e apresenta um ótimo desempenho. Com uma interface intuitiva, esse programa faz as atualizações automaticamente e vai poupar muito do seu tempo, que seria gasto clicando em botões "Next" ou mesmo na busca dos links individuais de cada drive.

 

Análise de Lucas Takashi Hagui

SlimDrivers é um programa que faz a atualização de todos os drivers instalados em seu computador de maneira automática, evitando que você tenha que sair buscando diversos links para baixar manualmente. A fonte dos links de update são os próprios sites dos desenvolvedores do hardware, o que faz do conteúdo muito mais seguro e confiável.

Além disso, ele conta com um sistema de agendamento de tarefas que permite marcar datas específicas para o início das atualizações. Dessa forma, você pode agendar as atualizações para um horário conveniente, que normalmente você não esteja utilizando a máquina.

Totalmente automatizado

Uma das melhores opções desse software é que ele oferece uma atualização totalmente automatizada, no qual você não precisa ficar clicando em diversos botões ou especificar o tipo do driver. É importante ressaltar que é interessante observar as vezes o progresso da tarefa mesmo ela sendo automatizada.

Backup rápido

Junto com todas as funções já citadas, SlimDrivers oferece um método de backup rápido e eficiente. Com ele, você pode restaurar as últimas versões dos drivers instalados por conta de problemas ou mesmo em caso de formatações.

128.jpg


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras