motoblack792

Battlefield só deve ganhar novo jogo entre 2021 e 2022, afirma EA

Recommended Posts

 

A Electronic Arts (EA) confirmou que não haverá nenhum lançamento da série Battlefield para o ano de 2020. Com a chegada de Call of Duty: Modern Warfare pela concorrente Activision, houve quem se perguntasse se um novo título da série estava próximo.

 

Não será o caso. Em conferência para divulgação dos resultados financeiros, realizada na noite do dia 29 de outubro, a EA afirmou que não tem nenhum jogo da série marcado pelo menos até o início do ano fiscal de 2022. Por essa linha, Battlefield só deve voltar para o mercado de jogos entre abril de 2021 e março de 2022.

Em sua ausência, os esforços da Electronic Arts no mercado de jogos de tiro em primeira pessoa ficarão concentrados em Apex Legends, o jogo de tiro do gênero battle royale desenvolvido pelo estúdio Respawn Entertainment. Recentemente, o jogo atingiu a marca de 70 milhões de usuários no mundo e concorre diretamente com outros fenômenos do setor, como Fortnite (Epic Games) e PUBG (PUBG Corp). A EA tem planos de levar o jogo à China e introduzi-lo com mais profundidade no cenário competitivo de eSports.

228083.459745-Battlefield-V.jpg Série de jogos de tiro Battlefield, produzida pela Electronic Arts, não deve retornar tão cedo: publisher americana do jogo indica que um novo lançamento da franquia só deve acontecer no ano fiscal de 2022

O lançamento mais recente da franquia foi Battlefield V, que chegou às prateleiras e lojas virtuais há cerca de um ano, em novembro de 2018. O jogo foi bem recebido pela crítica especializada, com a avaliação do Canaltech dizendo que “para quem busca, pura e simplesmente, por diversão, seja ela sozinho ou com os amigos, encontrará um game na medida certa”, aludindo ainda que o título estaria a receber diversos conteúdos extras para ampliar ainda mais a experiência.

 
 

Agora, a Electronic Arts, talvez ironicamente, está seguindo os mesmos passos de sua maior concorrente: antes de lançar Call of Duty: Modern Warfare em outubro deste ano, a Activision havia “dado férias” à franquia por todo o ano de 2018. Essa reformulação ajudou a empresa a reformular a série e vem colhendo resultados favoráveis junto à crítica especializada. Será que o mesmo vai acontecer com Battlefield e a EA?

Fonte: Eurogamer

  • Curtir (+1) 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou level máximo no 4 e também no 1. Comprei o 5 na pré venda e cara, enjoei rápido demais, não é tão bacana quanto os demais.


🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou do time que gosta da temática de guerra atual. Joguei praticamente todos os Battefields mas me decepcionei muito com o bf1 e nem cheguei a comprar o bf5 pois se parecia demais com o bf1.

Quero voltar a jogar BF mas a EA tem que ajudar ...

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo eu so viciado no BF 1 acho o melhor jogo da franquia o 3 também é muito bom, mas me da medo saber que estão produzindo outro com a qualidade das empresas de hoje em dia em lançar o game antes de terminar e polir.. sei não viu 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.