Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Como alinhar ao centro o texto de retorno do CONTACT FORM 7 (Mensagem enviada, Erro de validação e etc)

Recommended Posts

Como alinhar ao centro o texto de retorno do CONTACT FORM 7 (Mensagem enviada, Erro de validação e etc)

Nesse tutorial irei explicar como alinhar ao centro as mensagens de retorno automático do plugin CONTACT FORM 7. Recomendo que seja feito caso seu formulário esteja alinhado ao centro, dessa forma não vai 'bugar' a cabeça de quem disparar mensagens para você. Antes estava assim: Para alinhar o conteúdo ao centro é bem fácil, basta copiar essa linha CSS abaixo e adiciona-la em Aparência > Personaliza > CSS Adicional. Agora só apertar publicar.   div.wpcf7-response-output {te

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

bruno.png

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb + A1000 Kingston 250gb + Adata XPG SX6000 1TB / 1 HD 2TB (Backup) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Uma coisa que é bem comum acontecer quando você desenvolve sua loja virtual, sãos os campos do checkout ficarem bagunçados. As vezes isso ocorre quando você desativa algum campo no módulo ou então seu tema não é totalmente compatível com ele.

Mas como resolver esse problema? É simples. Esse plugin possuí classes CSS no qual indica quando o campo fica em PRIMEIRO e em SEGUNDO. Nesse exemplo, o BAIRRO está alinhado a esquerda e a cidade a direita. Ao realizar a correção invertendo a classe form-row-first você resolve o problema.
      1. Acesse o FTP e vá em /wp-content/plugins/woocommerce-extra-checkout-fields-for-brazil/includes/
      2. Abra o arquivo class-extra-checkout-fields-for-brazil-front-end.php
      3. Localize o campo que deseja editar, eu irei editar o billing_city (Cidade) e billing_neighborhood (Bairro). Por volta da linha 241 você localiza.

4. Na linha 250 em billing_neighborhood, localize form-row-first e toque por form-row-last
      5. Já na linha 257 em billing_city, localize form-row-last e troque por form-row-first.
      Use o código abaixo como exemplo.
      $new_fields['billing_neighborhood'] = array( 'label' => __( 'Neighborhood', 'woocommerce-extra-checkout-fields-for-brazil' ), 'class' => array( 'form-row-last', 'address-field' ), 'clear' => true, 'priority' => 65, ); if ( isset( $fields['billing_city'] ) ) { $new_fields['billing_city'] = $fields['billing_city']; $new_fields['billing_city']['class'] = array( 'form-row-first', 'address-field' ); } 6. É só salvar e substituir pelo arquivo que está no ar. 
      Esse é o resultado final.

Espero que ajude-os.
    • By 403 - Forbiddeen
      Corrigindo a ordem dos campos extras no plugin Brazilian Extra Fields
      Uma coisa que é bem comum acontecer quando você desenvolve sua loja virtual, sãos os campos do checkout ficarem bagunçados. As vezes isso ocorre quando você desativa algum campo no módulo ou então seu tema não é totalmente compatível com ele. Mas como resolver esse problema? É simples. Esse plugin possuí classes CSS no qual indica quando o campo fica em PRIMEIRO e em SEGUNDO. Nesse exemplo, o BAIRRO está alinhado a esquerda e a cidade a direita. Ao realizar a correção invertendo a clas Autor 403 - Forbiddeen Categoria Magento | Woocommerce | Shopify Enviado 26-02-2020 14:24  
    • By 403 - Forbiddeen
      Nesse tutorial irei explicar como alinhar ao centro as mensagens de retorno automático do plugin CONTACT FORM 7. Recomendo que seja feito caso seu formulário esteja alinhado ao centro, dessa forma não vai 'bugar' a cabeça de quem disparar mensagens para você.
      Antes estava assim:

Para alinhar o conteúdo ao centro é bem fácil, basta copiar essa linha CSS abaixo e adiciona-la em Aparência > Personaliza > CSS Adicional. Agora só apertar publicar.

div.wpcf7-response-output {text-align: center;} Esse é o resultado final.

• By 403 - Forbiddeen
      Opá pessoal, nesse tutorial sobre Wordpress irei explicar como redirecionar LINKS de páginas, posts, produtos ou qualquer outra coisa do seu site em Wordpress para outras páginas. Eu acho muito útil esse tipo de ação. Ele pode servir por exemplo para direcionar uma página que não existe mais e está indexada no Google para outro endereço, também é ótimo para usar em Links do Woocommerce por exemplo. Enfim... dá para usar em TUDO.
      É ótimo para o SEO! Vamos ao tutorial.
      No meu caso eu irei redirecionar o link absoluto de um CUSTOM CONTENT (conteúdo personalizado, tipo portfólio)  para uma página, já que o cliente decidiu de última hora manter a exibição do widget, mas replicar todo o conteúdo nas páginas geradas. Isso vai dar 'confusão' no Google, então vamos direcionar tudo para uma mesma página.
      Exemplo: Quero manter os widgets, eu também posso editar o código fonte do tema e definir o mesmo URL... mas breve iremos retomar esse conteúdo.

Vamos ao tutorial.
      Faça o download desse plugin e instale-o. Vá em Configurações > Redirection.  Faça todo o procedimento necessário (next/next) para ele validar sua hospedagem e ver se é compatível com plugin. Na aba REDIRECIONAMENTOS, vamos adicionar um novo. em URL original você deve preencher o link que deseja redirecionar, já em URL DESTINO o URL que quer que seu visitante seja direcionado.
      Após apertar em ADICIONAR REDIRECIONAMENTO, já estará funcionando.
      É isso aí... faça o teste! Eu sei que dá para fazer isso através do CPANEL ou HTACCESS, mas eu fiz por esse método para mostrar que sempre há outras maneiras.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.