Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Renato Ribeiro

Ninjas in Pyjamas contrata time brasileiro de Rainbow Six

1 post neste tópico

O cenário brasileiro de RainbowSix está atraindo olhares de varias organizações estrangeiras e nesta segunda-feira (11), foi a vez da Ninjas in Pyjamas anunciar a contratação de uma line-up inteiramente brasileira para a modalidade.

A equipe sueca contratou os ex-jogadores da Black Dragons, uma das organizações brasileiras mais consolidadas no cenário de R6. A equipe acumula o segundo lugar na ESL Pro League 2017, o 3°/4° lugar no Six Invitational 2018, um Brasileirão em 2017 e as duas edições da Pro League latina, também em 2017.

Com a contratação, a NIP se torna a quarta organização estrangeira a apostar em uma line-up brasileira, fazendo companhia a FaZe Clan, Immortals e Team Liquid. A organização sueca foi fundada no ano de 2000 e além do R6, também tem equipes de CS:GO, Paladins e PUBG.

“Estamos muito felizes por finalmente poder anunciar o nosso empreendimento no Rainbow Six. Tentamos o nosso melhor para mantermos a informação entre nós por mais de um mês, mas com um jogo tão envolvente e uma comunidade extremamente apaixonada, é difícil esconder nossa emoção! Estamos entrando para o Rainbow Six em crescimento rápido com a ambição de compartilhar alguns momentos verdadeiramente incríveis com nossos fãs e toda a comunidade.”, comentou Hicham Chahine, CEO da organização.

Escalação da NIP:

João “Kamikaze” Gomes
Gustavo “Psycho” Rigal
Pedro “pzd” Dutra
Julio “julio” Giacomelli
Wagner “wag” Alfaro

Marlon “Twister” Mello – Coach
Andre “Absurdo” Cardoso – Manager

Fonte: Mais Esports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora