Malix

Nintendo estará na E3 2020, confirma organização da feira

Recommended Posts

13085552927042.jpg?w=1120&h=420&mode=cro

 

Após a Sony e o criador do The Game Awards, Geoff Keighley, anunciarem que não participarão da E3 2020, a Nintendo foi confirmada no evento de games, que acontecerá em junho. Em um comunicado enviado à imprensa internacional, a organização Entertainment Software Association (ESA) revelou alguns dos nomes que estarão presentes na feira deste ano.

Além de confirmar que a Nintendo vai apresentar novidades durante a E3 deste ano, a ESA também revelou que as seguintes publishers estarão presentes no evento: Ubisoft, Bethesda, Bandai Namco, Warner Games, SEGA, Capcom, Square Enix e Take-Two Interactive, dona de estúdios como a Rockstar Games. Vale lembrar que a Xbox já confirmou presença na feira e promete revelações "empolgantes" em sua apresentação.

"Estamos trabalhando para tornar a E3 2020 uma experiência mais interativa e imersiva com uma área de exposição que amplifica nossos expositores, suas inovações e anúncios", comentou o CEO da ESA, Stanley Pierre-Louis. "A experiência da E3 é uma vitrine do setor como nenhuma outra."

Retornos esperados
Enquanto a nota enviada à imprensa pela ESA serve para reforçar a presença de grandes nomes na E3, alguns dos retornos anunciados pela organização da E3 já eram esperados. Em janeiro, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, confirmou que a empresa participará do evento de games. Na época, o executivo definiu a feira como um dos principais meios para a companhia interagir de maneira direta e imersiva com o público.

Já entre as publishers, a Ubisoft e a Bethesda também já eram esperadas na E3 deste ano. Presente em todas as edições recentes da feira, a empresa francesa passou por uma reformulação recentemente e possui um grande catálogo de lançamentos para este ano, incluindo Watch Dogs Legion e, supostamente, um novo Far Cry. Já a dona da franquia Elder Scrolls tem projetos anunciados para a próxima geração, incluindo o ambicioso Starfield, que podem dar as caras durante a tradicional apresentação da companhia no primeiro dia do evento.

A E3 2020 acontece entre 9 e 11 de junho, mas as apresentações voltadas para a feira devem começar já no domingo, dia 7.

 

Fonte TecMundo

 

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.